Shopping granja vianna traz o esperado live action de mulan e muito mais na programação da cinemark neste mês de março

O Shopping Granja Vianna promete uma experiência mais do que especial com a programação deste mês da Cinemark. A história da guerreira Mulan ganha destaque com nova versão do filme que traz os segredos da lenda com muita ação. Ao descobrir que seu pai doente está na lista dos homens convocados para a guerra, a destemida jovem assume seu lugar disfarçada. A continuação Um Lugar Silencioso 2 leva todos até o universo da família Abott, que vive com medo de criaturas terríveis em total silêncio. Quem gosta de terror conta também com O Homem Invisível. Aprendiz de Espiã promete tirar gargalhadas do público com as trapalhadas da pequena Sophie ao tentar tornar-se espiã. Outros lançamentos como A Maldição do Espelho e Bloodshot também entram em exibição. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Dolittle e Sonic, O Filme continuam em cartaz.

Confira os filmes na Cinemark do Shopping Granja Vianna e se atualize sempre pelo site http://www.shoppinggranjavianna.com.br.

ESTREIAS

Mulan

Hua Mulan é a espirituosa filha de um guerreiro. Quando o Imperador da China exige que um homem de cada família sirva ao exército imperial, ela decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Jun, a jovem disfarça-se de homem e torna-se uma grande guerreira.

Data de estreia: 26 de março de 2020

Gênero: Aventura, família

Duração: 120 minutos

Um Lugar Silencioso 2

Após os acontecimentos mortais do primeiro filme, a família Abott precisa encarar o terror mundo afora para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurarem pelo desconhecido, rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são a única ameaça.

Data de estreia: 19 de março de 2020

Gênero: Suspense, fantasia

Duração: 105 minutos

EM CARTAZ

Aprendiz de espiã

Um agente da CIA é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. O que ele não espera é conhecer Sophie, uma jovem de nove anos, que o fará passar por poucas e boas.

Gênero: Comédia

Duração: 101 minutos

A Maldição do Espelho

Os alunos de um colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue do fantasma da Rainha de Espadas. Ao recitar encantamentos antigos para conquistar tudo o que desejam, eles colocam em risco as suas almas.

Gênero: Terror

Duração: 83 minutos

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Cada vez mais, as coisas fantásticas parecem estar distantes de tudo. Em busca da magia ao redor do mundo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada.

Gênero: Animação

Duração: 99 minutos

Dolittle

Doutor Dolittle é um médico e físico que vive com vários animais exóticos na Inglaterra. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica até uma ilha mística em busca de uma cura.

Gênero: Comédia, Família

Duração: 102 minutos

Sonic, O Filme

As aventuras de Sonic são muitas: enquanto tenta adaptar-se com sua rotina na Terra, o vilão Dr. Robotnik começa uma caçada para roubar seus poderes e o porco-espinho azul ganha forças com a amizade do humano Tom Wachowski.

Gênero: Animação

Duração: 99 minutos

Bloodshot

Bloodshot é um soldado que é assassinado ao lado da esposa. Ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, ganhando poderes especiais como o de regeneração e metamorfose. Ao apagarem sua memória repetidas vezes, ele finalmente descobre quem é e busca vingança pela morte de sua família.

Gênero: Ação

Duração: 109 minutos

O Homem Invisível

Cecília recebe uma fortuna de seu ex-marido abusivo que se suicidou. Uma série de coincidências letais acontecem e ela precisa provar que as coisas não são bem como parecem.

Gênero: Terror, suspense

Duração: 125 minutos

Sobre o Shopping Granja Vianna

O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br