Shopping Metrô Tucuruvi traz programação especial para quem fica na cidade neste feriado

Clientes que vão aproveitar o carnaval em São Paulo ganham espaço para montar o visual antes de cair na folia e atrações como o tobogã inflável gigante para as crianças, jogos eletrônicos e cinema para quem prefere fugir da festa

São Paulo, 19 de fevereiro de 2020 – O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço certo para quem vai ficar na cidade neste carnaval. Os jovens que aproveitarem o feriado nos bloquinhos de rua ganham um espaço exclusivo para se preparem antes de cair na folia. As crianças não ficam de fora e divertem-se com o Magic Tigre Dente de Sabre. Os que preferem um programa mais tranquilo, mergulham no universo dos jogos digitais ou conferem de perto a seleção de filmes da Cinemark.

“Preparamos uma programação completa, tanto para quem vai cair na folia, quanto para quem prefere fugir da festa. Seja qual for a escolha, o shopping center é o local ideal para aproveitar o esse feriado prolongado em São Paulo”, convida Fabrício Cunha, gerente corporativo de Marketing.

Localizado no Piso L2, o espaço Lounge de Carnaval é perfeito para se maquiar e fazer pinturas que combinem com as fantasias. O shopping center oferece todo o material necessário, como tintas, glitters, maquiagem e acessórios. Para utilizar o ambiente, basta realizar um rápido cadastro e se divertir. É gratuito!

O Magic Tigre Dente de Sabre é um tobogã inflável de seis metros de altura no formato do felino que dá acesso a uma piscina com mais de 280 mil bolinhas e um escorregador. Localizado no Piso L1 do shopping center, o ingresso para aproveitar todas as estações da atração custa R$ 25 para 30 minutos, R$ 35 para 45 minutos, R$ 40 para uma hora, R$ 45 para 1h30, R$ 50 para duas horas e R$ 60 para períodos superiores.

Jogos eletrônicos são encontrados na Heroes Play Company, que traz carrinhos de bate-bate e hóqueis de mesa, e na Desbravadores Airsof, que oferece tiro ao alvo com armas de pressão. As salas de cinema da Cinemark estão com os maiores sucessos do mês: Maria e João, O Grito, o Homem Invisível, O Chamado da Floresta, Sonic: O Filme e A Viagem do Doutor Dolittle são as dicas especiais.

Carnaval no Shopping Metrô Tucuruvi
Magic Tigre Dente de Sabre
Data: até 5 de abril
Local: Piso L1