Shopping granja vianna inaugura carrefour express ainda neste ano
Divulgação

Shopping center traz também a Revolution Games, loja especializada em jogos virtuais, para alegria dos fãs do universo digital

O Shopping Granja Vianna inaugura o Carrefour Express ainda neste ano. Com a chegada da famosa rede de supermercados, as famílias da região ganham uma nova opção para fazer as compras de casa com mais comodidade e praticidade. Além disso, o shopping center abre a Revolution Games, que traz jogos digitais, aparelhos de vídeo game, controles e até mesmo caixas de som.

“É com muito orgulho que anunciamos a chegada dessas duas grandes marcas ao nosso shopping center. Queremos cada vez mais aumentar as nossas opções de lojas para agradar e atender as necessidades de todos os públicos”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Carrefour Express está no mercado brasileiro há mais de 40 anos trazendo diferentes opções para facilitar ainda mais o dia a dia do consumidor. Na versão Express, os clientes encontram todos os tipos de alimentos, como pães fresquinhos, frutas, bebidas e congelados, além de produtos de higiene pessoal.

Outra novidade do Shopping Granja Vianna é a chegada da Revolution Games, loja especializada em jogos virtuais. A marca está nesse mercado desde 1998 trazendo tudo que há de mais moderno para os fãs do universo digital.

Até o final do ano, o Shopping Granja Vianna promete ainda mais inaugurações. O shopping center está localizado no km 23,5 da Rodovia Raposo Tavares e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Granja Vianna
O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Bruna Albuquerque