Giramille estreia teatro musical em São Paul
Giramille estreia teatro musical em São Paul
...

Desenho animado lança peça educacional em março no Teatro Dr. Botica

Sucesso na internet, o desenho infantil Giramille estreia dia 14 de março no teatro Dr. Botica, no shopping Metro Tatuapé (zona leste de São Paulo). O espetáculo terá sessões aos sábados e domingos, às 14h.

Dirigido pela Plinta Produções, a montagem apresenta uma dramaturgia construída exclusivamente para o teatro, com 16 músicas entre regravações e autorais, divertidas e educativas, que fazem sucesso na internet. No elenco, oito personagens já conhecidos e queridos das crianças interagirão com o público. São eles: Giramille, a girafa; Tromba, o Elefante; Tuco, o Tucano; Tay, a Hipopótamo; Juba, o Leão; Tim, a Zebra; Nina, a Macaca e Guga, o Caranguejo. Essa turminha canta e dança cantigas brasileiras em cenários típicos africanos.

“Estamos migrando do digital para o real. É uma experiência enriquecedora poder interagir, ao vivo, com o nosso público, no teatro”, relata Diego Navarro, criador da personagem e autor da adaptação musical teatral.

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Youtube Kids, FunKids, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como Rede Brasil (abrangência nacional), TV Brasil, TV Asa Branca e TV Cidade Verde.

Teatro da Giramille

Datas: dias 14, 15, 21, 22 e 28 e 29 de março

Local: Teatro Dr. Botica – Shopping Metro Tatuapé

Endereço: Rua Dr. R. Melo Freire - Tatuapé, São Paulo – SP