Resultados Digitais abre 20 vagas na área de vendas em Florianópolis

Empresa está no ranking LinkedIn Top Companies 2019, que celebra as empresas nas quais os brasileiros sonham trabalhar, e foi considerada, pelo sexto ano consecutivo, uma das melhores empresas para se trabalhar em SC segundo o Great Place to Work
A área de vendas deve estar no radar de quem busca por uma carreira promissora. Um estudo publicado recentemente pelo Linkedin sobre as 15 Profissões Emergentes em 2020 no Brasil, coloca o representante de vendas em terceiro colocado no ranking das profissões que devem oferecer mais oportunidades. O crescimento será de 109% este ano.
Essa é uma das áreas prioritárias para a Resultados Digitais (RD), líder no desenvolvimento de software (SaaS) com foco em pequenas e médias empresas. A empresa está contratando 20 profissionais de vendas para trabalhar em sua matriz, em Florianópolis. Uma das empresas de tecnologia de maior destaque no Brasil, a empresa aparece na 11º colocação no ranking LinkedIn Top Companies 2019, que celebra as empresas nas quais os brasileiros sonham trabalhar.
No total, são 10 vagas para executivo de inside sales (vendas diretas), 7 vagas para a área de pré-vendas e 3 para executivo sênior de vendas através de canais. As oportunidades serão preenchidas entre os meses de fevereiro e março.
As vagas para inside sales pedem experiência com vendas consultivas, boa comunicação, organização para gerenciar oportunidades e didática. Em pré-vendas, os profissionais são responsáveis pelo primeiro contato da Resultados Digitais com potenciais clientes e precisam ter vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas e prospecção de novos negócios.
As oportunidades para executivos sênior de vendas são para atuação com vendas indiretas, através dos parceiros da RD. Para essas posições, os profissionais precisam ter sólida experiência em vendas e desenvolvimento de negócios..Vivência no ramo de agências ou comunicação será um diferencial.
As informações detalhadas sobre as vagas em vendas e outras oportunidades na RD estão neste link.

Editorias: Economia  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: Donato Assessoria