DEWALT apresenta ao mercado brasileiro a linha de sucesso ATOMIC

As parafusadeiras, que já são top of mind no exterior, chegam ao Brasil com tecnologia inovadora, que alia máxima potência ao conforto

A DEWALT, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, lança no Brasil a linha de parafusadeiras ATOMIC, com 3 modelos de equipamentos. Supercompactas, as novas DCD709, DCF809 e DCD708 entregam potência, acabamento refinado e durabilidade ao profissional, já que contam com forte motor brushless, responsável por proporcionar uma duração até 57% maior do que nas versões de motor com escovas.

A linha, que pode ser definida como o encontro do tamanho arrojado com a potência, traz novidades para o trabalho em áreas restritas, pois as ferramentas não possuem fio e são leves. Possuem aplicação em materiais como madeira, concreto e alvenaria, os três modelos são sinônimos de versatilidade.

O design compacto e leve segue a identidade elegante da marca e confirma a preocupação com o conforto e performance do usuário. Os três itens lançados no Brasil possuem presilha para cinto com o objetivo de oferecer uma maior versatilidade no transporte, e luz LED para trabalhos em locais com pouca visibilidade, o que aumenta a precisão e excelência do serviço realizado.

Todos os modelos incluem duas baterias 2.0Ah, carregador bivolt, moderna bolsa para transporte e garantia limitada de 3 anos.

Parafusadeira / furadeira de impacto 1/2\" (13mm)
Com 15 posições diferentes de torque, a DCD709 é ideal para o profissional que busca uma ferramenta para diversas aplicações. Suas duas faixas de velocidade permitem a escolha de acordo com a aplicação do trabalho. O mandril de aperto rápido proporciona rapidez e facilidade na troca de acessórios.

O modelo é 18% mais compacto e com ganho de qualidade, quando comparado a outros produtos da categoria. Possui, da ponta até a traseira da máquina, um total de 175mm, além de possuir a opção Impacto, ou seja, a função furadeira tem aplicações em alvenaria e concreto.

Mandril: 1/2\" (13 mm)
Peso:1,2 kg
Velocidade sem Carga: 0-450/0-1650 RPM
Torque: 65Nm
Impactos por minuto: 0-7.650/0-28.050¬IPM

Parafusadeira /furadeira 1/2\" (13mm)
O modelo DCD708 é 13% mais potente e 25% mais compacto, quando comparado a outros produtos com as mesma funções. Também conta com duas faixas de velocidades para escolher de acordo com aplicação do trabalho e mandril de aperto rápido de 1/2” (13mm), para rapidez e praticidade na troca de acessórios.

A ferramenta é ideal a quem busca conforto e utilização com movimentos livres, sem perder a potência do motor. Com o peso de apenas 1,1kg, é uma das máquinas mais leves da categoria no mercado.

Velocidade sem carga: 0-450/0-1650 RPM
Posições de torque 15
Torque: 65Nm
Comprimento: 6.3\" (160 mm)

Parafusadeira de impacto 1/4\" (6,35mm)
Praticidade, potência e conforto resumem o modelo DCF809. Com apenas 129 mm de comprimento e 0,95kg, a ferramenta conta com um porta-bits hexagonal de 1/4 (6,35mm), que permite o encaixe fácil do bit com apenas uma mão e gatilho de velocidade variável. Por fim, a novidade ainda conta com 21% mais de torque e aro com 3 LEDs para uma maior visibilidade.

Impactos por Minuto: 3200 IPM
Torque Máx.: 192 Nm
Velocidade sem carga: 0-2800 RPM

Sobre a DEWALT
Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus equipamentos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante ferramentas de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Para mais informações sobre a DEWALT e seus produtos acesse: https://br.dewalt.global/ e http://www.facebook.com/DEWALTBrazil/

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro