Com lives diárias nas redes sociais, Joel Moraes incentiva o estudo de obras renomadas durante a pandemia com a Jornada do Conhecimento
...

A fim de ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões e atravessarem a crise que se instaurou em todo o mundo, por conta do COVID-19, Joel Moraes, ex-nadador da seleção brasileira, empresário e maior autoridade em auto e alta performance no Brasil, estará ao vivo no Instagram, diariamente às 12h30, com o projeto nominado Jornada do Conhecimento, que tratará de livros e documentários importantes para a sociedade.

Com autores como Ray Dalio, Rick Hanson e Thiago Nigro, Joel escolheu trabalhar nas lives as mais renomadas obras sobre comportamento, crises, princípios de vida e trabalho, filosofia, ciência, performance, emoções e atitudes. “Abordarei as principais partes e a mensagem essencial de cada obra e documentário que visitar. É mais do que ler e assistir, é sobre estudar”, afirma Joel.

Com o intuito de ser um ‘guia’, e não professor, as dicas irão ajudar o participante a usar aprendizados da literatura e documentário na vida pessoal, coorporativa e familiar, além de exercitar a saúde mental tão importantes para encarar esse período de isolamento

Sobre Joel Moraes:
Joel Moraes é ex-nadador da seleção brasileira, mestre em esportes pela EEFE-USP e autor do livro Esteja, viva, permaneça 100% presente. Foi coordenador geral do Instituto Neymar e professor universitário. Atuou no esporte nos mais variados setores como: gestão de imagem de atletas, eventos e treinamento. Atualmente, Joel Moraes é empresário, investidor e influencer digital, que tem como missão fazer pessoas comuns se tornarem atletas de alta performance em suas vidas.

Serviço:
No Instagram: Joel Moraes - @joeljota