Neve Ultracomfort inaugura 4ª geração de papéis no mercado nacional reforçando ainda mais o compromisso de cuidado e maciez da marca
A marca Neve, da Suzano, líder no segmento de papel higiênico no Brasil, lança o Neve Ultracomfort folhas quádruplas, com quatro camadas que proporcionam experiência de maciez inconfundível, absorção superior e uma maior segurança e proteção. A novidade inaugura a 4ª geração de papéis higiênicos no mercado brasileiro.
O lançamento será vendido em embalagens de 4 e 12 rolos e representa mais um capítulo na história de inovação da marca Neve, protagonista há 50 anos no lançamento de produtos que transformaram a indústria nacional, como os primeiros papéis de folha dupla e folha tripla do mercado, entre outros marcos do segmento.
“Realizamos pesquisas que mostraram o desejo do consumidor e da consumidora brasileira em adquirir produtos com qualidade superior, e que apontam a maciez como principal diferencial na decisão de compra de papéis higiênicos. A demanda por esse tipo de produto foi o ponto de partida para o desafio de desenvolvermos o próximo passo da categoria no Brasil”, afirma Luís Bueno, vice-presidente executivo de Bens de Consumo e de Relações Corporativas da Suzano.
O lançamento também marca uma transformação importante para o varejo brasileiro, em linha com a estratégia da Suzano de desenvolver a categoria de papel higiênico no Brasil a partir da oferta de produtos de maior qualidade e de maior valor agregado.
O produto estará disponível a partir de setembro em todo o território nacional e em plataformas de e-commerce.
O Neve Ultracomfort, produzido na Unidade Mogi das Cruzes (SP) da Suzano, é o primeiro grande lançamento da marca Neve® desde que ela foi incorporada ao portfólio de produtos da companhia. Em junho de 2023, a Suzano adquiriu o negócio de Tissue da Kimberly-Clark no Brasil, tornando-se líder nacional do mercado de papéis higiênicos. No acordo estão inclusas as marcas Neve® e Grand Hotel®, além das marcas licenciadas Scott®, Kleenex® e K-C Professional®. Essas marcas se juntaram ao portifólio da Suzano, que já contava com marcas como Mimmo®, Max Pure® e La Vie Blanc®, nas categorias de papéis higiênicos, panos reutilizáveis, guardanapos e lenços faciais.
Sobre a Suzano
A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, líder no segmento de papel higiênico no Brasil e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de matéria-prima de fonte renovável. Nossos produtos e soluções estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, abastecem mais de 100 países e incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, papéis para embalagens, copos e canudos, papéis sanitários e produtos absorventes, além de novos bioprodutos desenvolvidos para atender a demanda global. A inovação e a sustentabilidade orientam nosso propósito de “Renovar a vida a partir da árvore” e nosso trabalho no enfrentamento dos desafios da sociedade e do planeta. Com 100 anos de história, temos ações nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais na página http://www.suzano.com.br
Planin – Assessoria de Imprensa da Suzano
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes, Eduarda Lopes e equipe – http://www.planin.com
Contatos: Maíra Telles e Thallyta Nunes
Tel.: (11) 2138-8940 - Cel.: (11) 99552-6730 - suzano@planin.com