Maquininha de cartão da RecargaPay está com taxa zero

Maquininha de cartão da RecargaPay está com taxa zero
Isenção de taxa nas transações com cartão ajuda lojista a aumentar os lucros no fim de ano

A RecargaPay, fintech de pagamentos por celular com mais de 10 milhões de usuários, anuncia que a sua maquininha de cartão (mPOS - mobile-point-of-sale) não está cobrando taxa nas transações com cartão para lojistas que são parceiros RecargaPay Prime. O objetivo é ajudar os lojistas a aumentarem os lucros com as vendas no fim do ano. A taxa zero se aplica tanto para vendas no débito quanto no crédito à vista, no valor de até R$ 1.500 por mês.

O dinheiro das vendas é disponibilizado na carteira digital da RecargaPay e, além disso, o comerciante ainda tem benefícios especiais como comissões e descontos. Para os lojistas que ainda não têm uma maquininha, a importância desse meio de pagamento fica evidente com a projeção da Abecs, associação que representa as empresas de meios eletrônicos de pagamento, de crescimento de até 19,5% para o setor de cartões em 2019. A solicitação da maquininha da RecargaPay pode ser feita diretamente pelo aplicativo. Para outras informações sobre a maquininha da RecargaPay, acesse: http://www.recargapay.com.br/parceiros.

Sobre RecargaPay
A RecargaPay é a fintech de pagamentos por celular líder no Brasil que, em 2018, alcançou mais de 10 milhões de usuários. A empresa oferece diversos serviços pelo celular de forma totalmente gratuita. Com a missão de democratizar pagamentos móveis no país, oferece pagamento de contas e boletos em geral, recargas de celular para todas as operadoras, recargas de cartão de transporte em diversas cidades, vales-presentes para lojas online, transferência de dinheiro entre usuários de forma rápida (via QR Code, telefone ou email), compra de cartões Zona Azul Digital, cartão pré-pago e muitos outros. Tudo isso com exclusiva estratégia de oferecer cashback e não cobrar as tradicionais taxas extras, além de não exigir conta bancária.
Para aproveitar todos os serviços, o usuário pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, transferência bancária, boleto ou depósito), o que permite que tanto os bancarizados como os desbancarizados possam usufruir dos benefícios dos pagamentos móveis.
Fundada em 2010 por Rodrigo Teijeiro (CEO), Alvaro Teijeiro (CTO) e Gustavo Victorica (COO), a RecargaPay arrecadou US$ 29 milhões em capital de risco de um grupo de investidores liderados por DN Capital, FJ Labs e mais de 100 investidores em plataformas de crowdfunding como AngelList e FundersClub - em suas duas primeiras rodadas de investimento.

Editorias: Economia  Negócios  Sociedade
Empresa: Lara . Silva