|
... |
Empresas de varejo organizam e promovem uma série de eventos e feiras em que laboratórios, farmácias e outros elos da cadeia produtiva apresentam novidades, estabelecem conexões e fecham negócios. Segundo dados da IQVIA, o varejo farmacêutico cresceu 8,15% em 2023. Por sua vez, o mercado como um todo cresceu 9,10% no mesmo período. Esses números demonstram como a integração e o desenvolvimento de novos negócios entre a indústria e o comércio varejista impulsionam o setor.
Com foco na integração e desenvolvimento, o Laboratório Teuto marcou presença no Feirão Emefarma, este ano realizado no Ribalta Eventos, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e reuniu mais de 33 indústrias farmacêuticas. Gerente regional de vendas da Teuto, Luciana Rocha destacou a importância do evento: “Tivemos conexões todos os dias no nosso estande. Para a empresa, é indispensável estar em eventos como esse, porque apresentamos nossos produtos e mostramos nosso protagonismo no varejo farmacêutico”, afirma.
Em vista da importância dessas parcerias, o diretor comercial da Emefarma, Gilberto Santarém, destacou a relevância de empresas como o Teuto para o funcionamento do varejo farmacêutico. “As indústrias cumprem um papel crucial para o sucesso do segmento. Um exemplo é o Laboratório Teuto, sendo um dos cinco maiores parceiros em vendas e rentabilidade, sempre priorizando fornecer ao varejista e ao consumidor final produtos de alta qualidade e remunerando toda a cadeia\", frisa.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. Sinônimo de qualidade e confiança, a companhia proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, valoriza a responsabilidade socioambiental e reafirma que “Se é Teuto, é de confiança”.