Passeio das Águas Shopping promove ação Janeiro Branco, abrindo diálogo sobre saúde mental
...

Quem visitar o Passeio das Águas Shopping ao longo do mês de janeiro será convidado a refletir sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Os visitantes poderão ter acesso a mensagens de conscientização em vários pontos de interação, incluindo corredores, totens e elevadores, até o dia 31 de janeiro.

Estudos recentes têm evidenciado o aumento dos diagnósticos de ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos na população brasileira, especialmente após o período da pandemia. Diante desse cenário, o Gigante de Goiás promove a campanha Janeiro Branco, com uma ativação planejada para abordar o tema de maneira lúdica.

Rafael Almeida, gerente de marketing do Passeio das Águas, destaca a relevância da campanha ao estimular a conscientização sobre uma das maiores preocupações contemporâneas. “Com uma linguagem leve e didática, nosso shopping se posiciona como um ambiente acolhedor e conectado com os desafios diários, enfatizando a saúde mental como um bem inegociável. Queremos transmitir a mensagem de que pequenas ações de autocuidado são fundamentais\", ressalta.

Pelo segundo ano consecutivo, o ‘Janeiro Branco’ será representado pelos mascotes: Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba, simbolizando os cinco principais hormônios relacionados às emoções: Serotonina, Endorfina, Melatonina, Ocitocina e Gaba.

Sobre Passeio das Águas

O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Sobre a ALLOS:

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Serviços  Saúde  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo