Passeio das Águas Shopping promove encontro de Natal para pets

Já pensou em levar seu bichinho para tirar uma foto com o Papai Noel? No próximo sábado, dia 23 de dezembro, das 12h30 às 14h, o Passeio das Águas Shopping vai realizar o ‘Encontro de Natal para Pets’. O evento gratuito é uma oportunidade para levar o animalzinho de estimação para registrar um momento inesquecível ao lado do Papai Noel, que estará em seu trono, próximo à Vivara.

Para garantir a segurança e o conforto de todos os presentes, é indispensável que os pets estejam com a vacinação em dia e sob o controle de uma guia durante todo o evento. Assim, tanto os animais quanto os participantes poderão desfrutar desse momento sem preocupações.

Os clientes poderão tirar fotos gratuitamente pelo celular. Além disso, para aqueles que desejarem guardar essa lembrança com uma fotografia profissional, será possível adquirir fotos com custo a partir de R$ 20,00. Todas as informações adicionais sobre o registro fotográfico podem ser consultadas no local.

Rafael Almeida, Gerente de Marketing do Passeio, comenta sobre a importância de eventos para diversos públicos. “Estamos muito felizes em proporcionar este momento único de celebração, reunindo a magia da data e a paixão pelos animais. O Encontro de Natal para Pets é uma oportunidade de unir as famílias em torno dessa atmosfera festiva, proporcionando momentos de alegria e conexão com nossos fiéis amigos peludos”, comenta.

O Que: ‘Encontro de Natal para Pets’

Quando: Sábado (23)

Horário: Das 12h30 às 14h

Onde: Passeio das Águas Shopping

Entrada Gratuita.

Sobre Passeio das Águas

O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Sobre a ALLOS:

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços
Empresa: Guilherme de Melo