Passeio das Águas comemora 10 anos, com sorteio de 10 motos
Passeio das Águas comemora 10 anos, com sorteio de 10 motos
...

Para celebrar o aniversário de dez anos, o Passeio das Águas irá realizar uma promoção ‘compre e concorra’. A cada R$ 500,00 em compras, os clientes terão direito a um número da sorte para concorrer a dez motos Yamaha Fazer 150 UBS. Serão sorteadas cinco motos na cor vermelha e cinco na cor preta, e elas estarão expostas em frente à loja Novo Mundo.

As notas fiscais poderão ser trocadas pelos números entre os dias 24 de agosto e 15 de outubro, no site o shopping ou no balcão, que estará em frente à loja Alô Bebê. O sorteio será realizado pela loteria federal e os ganhadores serão anunciados nas redes sociais e no site do shopping.

O Passeio das Águas também convida os visitantes para aproveitarem essa celebração de uma década com a sua variedade incrível de lojas e uma área de alimentação com sabores para todos os gostos. O shopping oferece também diversas opções de lazer para seu público, como cinema, boliche, pista de patins e atrações inéditas na cidade.

Sobre Passeio das Águas

O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Sobre a ALLOS:

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo