E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Passeio das Águas amplia seu mix com novas operações e segue como um dos shoppings que mais crescem no Centro-Oeste
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Passeio das Águas amplia seu mix com novas operações e segue como um dos shoppings que mais crescem no Centro-Oeste
...

A retomada gradual da economia vem contribuindo para uma movimentação no mercado de Shopping Centers. O Passeio das Águas, situado em Goiânia (GO) e administrado pela Aliansce Sonae, é um exemplo disto.

Desde a reabertura, o empreendimento vem seguindo todos os rigorosos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades e nos próximos meses serão inauguradas mais de 10 operações, com a geração de cerca de 130 novas vagas de emprego, consolidando-se como um dos shoppings que mais crescem no Centro-Oeste. Entre as novas operações, está a loja da Decathlon, que terá 2700m2 de área total e oferecerá produtos para mais de 65 esportes, sendo a segunda maior Arena Decathlon no Brasil.

\"Optamos por abrir uma loja no Passeio das Águas por ser o maior e mais moderno shopping da cidade. A unidade está localizada em uma área em franco desenvolvimento e expansão, onde o objetivo é criar a segunda maior Arena Decathlon no Brasil, com 1000m2 destinados à experiência do cliente\", comenta Ilan Bezenover Nigri, gerente de expansão da Decathlon Brasil.

Outras duas operações realizarão expansões no shopping: o Fujioka e o restaurante Caseratto, que é referência em gastronomia em Goiânia. De acordo com o empresário e sócio do Caseratto, Rafael Dâmaso, essa expansão trará ainda mais conforto e comodidade para o cliente. “O Passeio das Águas é um excelente shopping, vem crescendo muito e também temos demanda para crescer mais. O nosso projeto de expansão contará ainda com um espaço para eventos, ampliando também nossos serviços”, comenta Rafael.

Para o superintendente do Passeio das Águas, Fabio Segura, essa retomada gradual é importante para o mercado. “Nosso shopping é um grande hub de convivência e facilidades e buscamos sempre promover as melhores experiências, além de oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços para os nossos clientes”, destaca.

Em constante evolução e inovação
Com este novo cenário econômico, o Passeio das Águas Shopping também investiu em iniciativas orientadas pela inovação, criando canais de vendas online para alavancar ainda mais as vendas e contribuir com os lojistas na captação e manutenção de seus clientes. Implantou ainda o sistema Drive Thru, além de reforçar o apoio aos lojistas nas vendas via Delivery, integrando a experiência das vendas presenciais com as feitas por meio eletrônico.

Outro ponto muito importante foi a capacitação dos lojistas para estas vendas online. O shopping desenvolveu um curso de Marketing Digital exclusivo e personalizado, disponibilizando uma série de treinamentos especializados em vendas e relacionamento nas redes sociais. “Os lojistas também estão se reinventando e, com esses investimentos realizados pelo shopping, eles poderão gerar mais valor para seus negócios. Continuaremos proporcionando uma experiência de compra diferenciada para nossos clientes, seja no ambiente do shopping ou no virtual”, diz Fabio.

O Passeio das Águas Shopping conta atualmente com 78 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), um mix completo com mais de 250 lojas, área de alimentação diversificada e toda comodidade para que seus clientes façam suas compras da melhor forma possível. Outra vantagem que o empreendimento oferece é o estacionamento gratuito.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Guilherme de Melo  
Contato: Guilherme  
Telefone: 62-30971406-00

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.