Laboratório Teuto dá início a campanha com colaboradores no TikTok e Reels
Laboratório Teuto dá início a campanha com colaboradores no TikTok e Reels
...

O Laboratório Teuto, que há mais de sete décadas é sinônimo de qualidade e confiança, lança a campanha “Orgulho de ser Teuto”, uma ação em conjunto com a equipe de endomarketing e do online. O objetivo é movimentar os mais 3,5 mil colaboradores em torno de fatos marcantes e ações que são diferenciais na história de sucesso do laboratório.

Durante a campanha, a equipe terá oportunidade de mostrar por meio de vídeos de até 15 segundos do TikTok e Reels (Instagram) porque o colaborador tem Orgulho de Ser Teuto. A empresa premiará os dois melhores vídeos de cada plataforma. O primeiro lugar ganhará um celular e uma bolsa do endomarkt, já segundo lugar levará uma bolsa de viagem e uma jaqueta Teuto.

O TikTok se tornou a rede social do momento, principalmente por conta do isolamento social. A ferramenta, assim como a função Reels do Instagram, traz possibilidade de seus membros apostarem na produção de vídeos curtos e na maioria das vezes divertidos, traduzindo um pouco sobre sua realidade do dia a dia, além de apresentar a capacidade quase que infinita de edições e filtros para as gravações.

Segundo Bruna Cotrim, do departamento de endomarketing do Laboratório, esse é o objetivo da companhia. “Buscamos demonstrar a paixão e a criatividade dos nossos colaboradores por meio das ferramentas digitais. Além de ser uma oportunidade de apresentar os valores e a cultura de integridade, qualidade e alta performance da empresa de uma forma dinâmica e interativa. É um momento único para expressar a realidade e o orgulho de cada colaborador”, afirma.

Para Sara Duarte, responsável pelas ações online da companhia, essas ferramentas são importantes para a conexão com diferentes públicos. “As redes sociais são relevantes pontos de interação entre empresas, parceiros, clientes e consumidores. Como temos uma ampla variedade de conteúdos e informações, é importante atrair a atenção de cada um. Usar essas ferramentas é fundamental, além de uma forma divertida, atual e que se conecta com diferentes públicos”, destaca.

Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos e entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade vida aos mais de 3,5mil colaboradores.

Sobre Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Industria  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo