Concurso Um Novo Olhar chega à reta final
Concurso Um Novo Olhar chega à reta final
...

Explorando cada vez mais a criatividade e diversidade dos consumidores Teuto, o concurso ‘Um Novo Olhar’ chega na reta final neste domingo (22). A companhia irá divulgar o resultado das fotos ganhadoras por meio das redes sociais. A 7ª edição premia três consumidores do produto Bio Soak com Iphones 7 32GB, o objetivo é parabenizar a criatividade e diversidade dos consumidores Teuto.

A seleção foi dividida em duas etapas. Na primeira, a comissão julgadora do Teuto escolheu as 15 fotos mais criativas, de acordo com os critérios de originalidade, criatividade, dificuldade, qualidade da foto, e se houve ou não manipulação digital, pós-produção, conforme o regulamento completo disponível no site. Os finalistas receberam um Kit Teuto (Bolsa de Viagem personalizada e Revista). Na segunda, foram escolhidas as três melhores fotos e, neste domingo (22), serão apresentados os ganhadores dos três Iphones.

Gustavo Toi, um dos participantes, está ansioso para o resultado. “Ser um dos escolhidos foi muito importante para mim, pois como sou apaixonado por fotografia, isso me deu um incentivo para continuar acreditando nessa arte que me dedico e acho incrível”, explica. O jovem de 20 anos revela que a ideia para a foto surgiu após um momento de descontração. “Eu estava com a ideia de fazer algo escrito na praia e fui para uma das que eu mais acho bonita aqui no litoral paulista. Cheguei lá e estava com um bloqueio criativo. Fui surfar para ver se eu pensava em algo dentro do mar. Quando voltei, tinha esquecido minha parafina no sol. Ela derreteu e daí surgia a ideia”, revela o surfista.
Concursos Online
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  Mídia  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo