Colaboradores demostram gratidão ao Teuto por meio da criatividade
Colaboradores demostram gratidão ao Teuto por meio da criatividade
...

Buscando valorizar a criatividade dos colaboradores, a equipe de Marketing do Laboratório Teuto criou a ação “Urna da Gratidão”. O projeto consiste em colocar uma grande urna no refeitório, no qual os funcionários podem usar para expressar porque são gratos ao Teuto. Após duas semanas de ação, foram selecionadas as três melhores respostas.

Os prêmios são: para o primeiro lugar, uma jaqueta personalizada, para o segundo, uma camisa personalizada e para o terceiro, uma camiseta gola polo da companhia. A premiação teve a presença da diretoria e do Presidente do Conselho de Administração do Teuto, Ítalo Melo. Além dos prêmios, os colaboradores foram destaque em todos os canais corporativos da companhia.

Os ganhadores foram: Em primeiro lugar, Juliana Dutra F. Cunha, Analista Operacional de Controle de Qualidade III, em 2º, Pollyana Cristina dos S. Alves, Operadora de Máquina – Sólidos/Compreensão, e em 3º Fernanda Marques da Silva, Assistente da Validação – Garantia da Qualidade UPP I.

“Agradeço ao Laboratório Teuto pela chance de fazer parte de uma empresa que tem como excelência a qualidade, onde permite o colaborador trabalhar com transparência e respeito. Sou ainda mais grata por estar com pessoas que sabem valorizar o meu trabalho”, afirma Juliana Dutra, ganhadora do 1º lugar.

Para Pollyana Cristina, ganhadora da camisa, o projeto é uma oportunidade para os colaboradores interagirem com a empresa. “Achei muito boa a iniciativa. Eu realmente tenho uma gratidão pelo Teuto. Foi ótimo poder falar sobre isso e ainda ser premiada”, salienta uma das ganhadoras.

Uma das idealizadoras da ação, Bruna Cotrim, conta que essa é uma das alternativas para ver a interação dos colaboradores com o Teuto. “A ‘Urna da Gratidão’ foi um projeto muito interessante, pois por meio dele podemos ver o engajamento dos colaboradores, que nos surpreendeu com o número de participações”, afirma a responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Industria  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo