E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Vólus lança nova versão de aplicativo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
 Vólus lança nova versão de aplicativo
...

Acompanhando as novas tendências e sempre buscando novas soluções em tecnologia para seus clientes, a Vólus (Brasilcard), empresa de meios de pagamentos, acaba de lançar a nova versão do seu aplicativo. Agora, os usuários dos cartões convênio podem comprar créditos para utilizar em viagens de Uber, TVs por assinatura como Sky e ClaroTV, inserir créditos no Google Play, Spotify, Uber Eats, e ainda em alguns jogos online.

A empresa apresenta também seu novo programa de vantagens, com o nome Clube Vólus, em que os usuários dos cartões convênio acumulam pontos para transferir para os parceiros TudoAzul e Latam Pass. A novidade deste programa é o serviço de cashback onde o cliente pode abater o valor resgatado na fatura em aberto de seu cartão.

Outra novidade do aplicativo é que os usuários dos cartões Vólus conseguem ainda fazer pagamentos via QR Code. Basta ingressar ao aplicativo Vólus e escolher a opção pagar com o QR Code. A empresa traz duas soluções de pagamento via smartphone: para transações utilizando o celular do portador do cartão e o computador do lojista e uma solução celular para celular, em parceria com o paySmart Capture. O uso do aplicativo traz comodidade e mais segurança para quem utiliza.

“Esse investimento em novas plataformas faz parte de nossa estratégia de transformação digital. Queremos que nossos usuários e clientes tenham cada vez mais uma experiência mobile. Estamos nos preparando para o futuro dos meios de pagamentos. E esta nova solução permitirá que quem utilize nosso cartão tenha ele também em seu smartphone para usar de acordo com sua conveniência e com a tecnologia disponível”, destaca Antônio Rodrigues de Faria, diretor comercial da Vólus.

Além disso, alguns serviços que eram disponibilizados via site da Vólus foram migrados para o aplicativo, como recargas de crédito para celular e resgate de pontos. “Isso deve acontecer também para as compras via e-commerce, sendo aceito apenas cartões virtuais gerados pelo app”, comenta Gabriel Parreira, gestor de Marketing da Vólus, que ressalta ainda que a empresa não acompanha apenas as tendências, mas procura se antecipar ao futuro, investindo em infraestrutura.

Sobre a Vólus
Após quase 20 anos de constante evolução e crescimento, a Brasilcard, empresa de meios de pagamentos especializada em Cartões Convênios, Benefícios, Gestão de Frotas e Incentivos, realizou a mudança do nome, da marca e de seu posicionamento, passando a se chamar Vólus. O novo posicionamento reforça os objetivos da empresa que é expandir seus negócios além do território nacional. Presente em todas regiões do país, possui um leque de variedade de cartões e serviços, atendendo diversas demandas de gestores de administrações públicas, empresas privadas além de associações e sindicatos.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Guilherme de Melo  
Contato: Guilherme  
Telefone: 62-30971406-00

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.