Pafil Empreendimentos apresenta resultados positivos e reforça compromisso com a qualidade

Novas frentes de investimento, landbank diferenciado e expansão para outras cidades contribuíram para o crescimento de 60% da empresa

A Pafil Empreendimentos, empresa com sede em Ribeirão Preto que atua há mais de 17 anos no mercado imobiliário e desde 2010 opera fortemente com foco nos empreendimentos residenciais, prevê o encerramento de 2019 com crescimento significativo de 60%, singularizando-se principalmente através da gestão de landbank com estudos de mercado e viabilidade, atendendo clientes do mercado econômico com atributos desejados em todos os segmentos.
Segundo a diretora comercial Fernanda Defendi, 2019 foi um ano de muitos desafios e conquistas para a Pafil. “Passamos a configurar entre as 100 maiores construtoras do Brasil, reiteramos as certificações ISO 9001 e PBPQ-H e obtivemos aumento significativo no faturamento, com entrega absoluta dos empreendimentos dentro dos prazos e sem comprometer a qualidade”, relata.
Para Fernanda, os números positivos são resultado de novas frentes de investimento. \"A estratégia eficiente na aquisição de landbank em locais notoriamente de sucesso e expansão para outras cidades da região, aliados aos empreendimentos entregues e cerca de 500 famílias impactadas por estas entregas, nos motiva a iniciar 2020 com entusiasmo, reforçando nosso compromisso com a qualidade”, comemora.
Ela explica, ainda, que a nova opção de crédito imobiliário disponível a partir de agosto de 2019 contribui para o cenário otimista. “A nova modalidade de financiamento usa a inflação para corrigir os contratos e, como ela está num patamar baixo, o cenário fica favorável para investir em imóveis”. Segundo Fernanda, essa nova linha de financiamento coloca o país em um patamar mundial no quesito habitação. “Essa inovação é um dos caminhos para a modernização da economia brasileira, pois traz mais agilidade e independência no financiamento da casa própria, desvinculado do FGTS e da poupança”, afirma.
Os empreendimentos Pafil incorporam o melhor da engenharia civil, destacando sempre o conforto, segurança, design e localização do imóvel. Por meio do programa Minha Casa Minha Vida a empresa valoriza o cliente, com condições facilitadas para cada perfil e incentivo de financiamento. “Nossos números mostram que é possível oferecer imóveis de qualidade superior com valores justos. Por isso renovamos sempre nosso compromisso de contribuir para a conquista do imóvel com máxima qualidade e competência”, finaliza Fernanda.

A Pafil

A Pafil Empreendimentos atua no mercado imobiliário há 17 anos, consolidada nos Estados de São Paulo, Amazonas e outros, com foco na grande região metropolitana de Ribeirão Preto.
Possui mais de 100 obras públicas e privadas concluídas em todo o Brasil, com um portfólio que inclui edifícios residenciais, loteamentos, prédios comerciais, hotéis, hospitais, escolas, concessionárias, shopping centers, galpões, obras industriais, urbanismo e pavimentação.
A empresa faz parte do PBQH (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), possui certificação ISO 9001 e credenciamento no programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

Informações para a imprensa:
Carla Valentim
(16) 9 8178-7722