Leilão do Santander reúne mais de 170 imóveis com desconto de até 57%
Divulgação

No próximo dia 29, a Biasi Leilões, empresa que atua há mais de 20 anos no mercado, irá realizar o leilão de 178 imóveis do Santander distribuídos por quase todo o Brasil. São apartamentos e casas em 19 estados, além do Distrito Federal. O certame será realizado a partir das 14hs, de forma online e presencial, no auditório da Biasi Leilões em São Paulo.

Os valores dos lotes variam, mas é possível encontrar apartamento residencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com lance inicial de R$ 36.960,00. São dois dormitórios e uma vaga na garagem. Os descontos, com relação ao valor de avaliação dos bens, ultrapassam os 50%. No apartamento de pouco mais de 70 m² de Olinda, Pernambuco, chega a 57% (http://www.biasileiloes.com.br/sale/detail?id=21080).

A forma de pagamento é diversificada. É possível quitar à vista, em parcela única, através de boleto bancário; financiamento imobiliário e pagamento com outro imóvel de propriedade do comprador. Caso o lote esteja desocupado e se enquadre nas regras de utilização do FGTS, essa opção também está disponível. \"Existem muitas facilidades para os interessados, além da garantia de um negócio seguro. Para quem quer investir ou está atrás da casa própria, é uma oportunidade única\", afirma o leiloeiro responsável Eduardo Consentino.

Para participar, os interessados já podem dar o lance no site da empresa, mas precisam se conectar também no dia e horário marcados ou comparecer ao auditório da Biasi Leilões.

Serviço:
Data: 29/11, às 14h00
Site: http://www.biasileiloes.com.br/leilao/2091/leilao-de-178-imoveis-em-ma-pe-pa-ms-se-df-pb-rs-rn-pr-rn-pr-sc-al-go-es-mg-rj-e-sp--confira?pagina=1
Endereço auditório Biasi Leilões: Av. Fagundes Filho, 145 Cj. 22, Ed. Austin, Vila Monte Alegre

Editorias: Economia  Imóveis  Negócios
Empresa: Casa9 Agência de Comunicação