E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Flyworld Brasil planeja abrir 15 novas unidades no segundo semestre de 2022
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O ano de 2022 tem sido marcado pela retomada do Mercado de Turismo, que foi fortemente impactado pela pandemia nos últimos dois anos. Viajantes ávidos por voltar a viajar tem aumentado expressivamente o movimento nas agências de viagens, aeroportos, hotéis e destinos, não só no Brasil, mas também no mundo todo. E esse cenário tem feito também com que muita gente volte a querer investir e garantir uma fatia desse mercado. A Flyworld Brasil, primeira microfranquia de turismo do país, sente os efeitos desse aumento na procura.


De acordo com Márcia Ximenes, diretora de expansão da marca, tanto os franqueados quanto a franqueadora têm registrado um aumento na procura por viagens e também de interessados em abrir uma agência. “Para os nossos franqueados, 2022 tem sido o ano da retomada, pois diferentemente do ano passado, agora, os viajantes estão buscando também por destinos internacionais. Temos unidades que trabalham organizando grupos de viagens para o exterior que estão precisando abrir novas datas para atender a demanda. Já no caso do B2B temos registrado um aumento de mais de 50% de candidatos querendo se tornar um franqueado”, explica a diretora.


Apesar de animados com a alta procura, quando o assunto é a expansão da rede, Márcia ressalta a importância de se ter cautela e seguir o planejamento traçado para o ano, “A Flyworld acompanha de perto a implementação e o início da operação de cada franqueado, além disso, fizemos uma análise prévia do perfil de cada candidato, porque para nós, tão importante quanto conquistar novos mercados é fazer com que os nossos franqueados tenham sucesso e um rápido retorno do seu investimento. Por isso, o nosso plano de expansão contempla um número de novas unidades que seja confortável para a gestão da franqueadora. E para o segundo semestre de 2022 estimamos abrir 15 novas unidades”, afirma Márcia.


Outro ponto importante para a Flyworld quando o assunto é a expansão da rede são os mercados a serem contemplados. “Nosso objetivo é sempre buscar mercados interessantes do ponto de vista financeiro, para que o novo franqueado tenha boas oportunidades, e também mercados novos, onde a Flyworld ainda não tem presença ou ainda não se consolidou. Hoje, a maior parte das nossas unidades estão concentradas na região sudeste. No centro-oeste também estamos bem posicionados, sendo que os nossos maiores esforços para captação de novos franqueados estão na região sul, norte e nordeste\", finaliza a executiva.

Editorias: Negócios  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Jordana Morbach  
Contato: Jordana Morbach  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.