6 Parques no Brasil que são pura Diversão

O Dia das Crianças está chegando, e nada mais justo do que curtir o feriado do jeito que elas gostam: com muita diversão. E para ajudar você a escolher o destino, convidamos a Flyworld Brasil, rede de microfranquias de agências de viagens, com unidades espalhadas pelo país todo e mais de 30 anos de experiência no mercado, para sugerir destinos nacionais com atrações para a família toda, acompanhe:

Beach Park - Ceará: um dos maiores parques aquáticos do país e localizado à beira-mar, oferece atrações para todas as idades, incluindo uma área exclusiva para crianças. Para os mais crescidos, o parque conta com várias atrações radicais, como o Insano, um toboágua gigante com 41 metros de altura.

Beto Carrero World - Santa Catarina: considerado o maior parque de diversões da América Latina, ele conta com cerca de 100 atrações, além de um mini zoológico e uma fazenda. O parque também oferece shows e apresentações de nível internacional que divertem crianças e adultos. Um dos brinquedos de maior sucesso é a Fire Whip, única montanha-russa invertida do país.

Hot Park - Goiás: se a ideia é relaxar nas águas termais enquanto as crianças se divertem, esse é o destino ideal. Localizado em Rio Quente, o parque oferece toboáguas, piscinas com ou sem ondas, escorregadores e tirolesas. O destaque fica para a Praia do Cerrado, a maior praia com água quente do mundo.

Snowland e Acquamotion - Rio Grande do Sul: em Gramado, na serra gaúcha, estão localizados 2 parques que você precisa incluir no seu roteiro. O primeiro é o Snowland, o primeiro parque de neve indoor da América Latina. Lá é possível descer uma montanha de neve em uma bóia gigante, patinar no gelo e descer o radical túnel do Ice Motion. Pertinho do Snowland você pode sair do gelo direto para as águas quentes do Acquamotion, primeiro parque aquático indoor de águas termais da América do Sul. Inaugurado neste ano, o parque oferece uma experiência sensorial única e atrações para a família toda, como toboáguas, piscinas temáticas e uma história encantadora.

Thermas dos Laranjais - São Paulo: localizado em Olímpia, interior de São Paulo, é um dos parques mais visitados da América Latina. São mais de 50 atrações que vão desde toboáguas até piscina de surf 180 graus. Os destaques do parque são duas piscinas que não deixam o corpo afundar, por conta da quantidade de sal da água e o toboágua Aladin, onde o visitante desce em um tapete.

Editorias: Turismo
Empresa: Jordana Morbach