Flyworld Viagens amplia presença no Rio de Janeiro

A microfranquia de turismo Flyworld Brasil, anuncia a abertura de uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro, a Flyworld Viagens Recreio dos Bandeirantes. A franqueadora, que já conta com outras duas unidades na cidade, é fruto de 30 anos de história no setor de turismo, comercializando diversos serviços como: bilhetes aéreos, pacotes internacionais, nacionais, intercâmbios, cruzeiros, locações de veículos, entre outros.

A nova unidade está sob o comando do casal de empreendedores Patrícia Almada e Mário Borba, que escolheram a Flyworld depois de pesquisarem várias opções de franquias no mercado de turismo. “Já fazia um tempo que estávamos amadurecendo a ideia de investir em um negócio próprio, e que fosse prazeroso. Foi por isso que escolhemos o turismo. Depois de definido o segmento, fomos em busca de uma franquia e optamos pela Flyworld por sentir que a franqueadora abraça o franqueado e coloca a sua disposição ferramentas importantes como suporte e marketing ao mesmo tempo que deixa o franqueado livre para trabalhar o nicho que mais se identifica”, explica Patrícia.

A Flyworld Recreio dos Bandeirantes vai atuar em Home Office e pretende se especializar em Cruzeiros e Destinos Exóticos. “A nossa ideia é oferecer um serviço completo e personalizado para os nossos clientes, desde a curadoria na escolha do destino até a assessoria burocrática na documentação para a viagem”, finaliza a empreendedora.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Flyworld Viagens Recreio dos Bandeirantes, acompanhe a página da franquia no instagram @flyworldrecreio ou entre em contato pelo e-mail loja.recreiodosbandeirantes@flyworld.com.br

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens atua com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.
Saiba mais em @flyworld_franquias

Editorias: Negócios  Turismo