Flyworld Viagens desembarca em Macaé

A conceituada rede de microfranquias Flyworld Viagens acaba de anunciar a inauguração de mais uma unidade, a Flyworld Macaé. Dando continuidade ao plano de expansão da rede, a nova unidade é a quarta franquia da marca no estado do Rio de Janeiro. Oferecendo a seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a nova unidade irá comercializar um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

A frente da Flyworld Macaé estão os empreendedores Fernanda Britto e Álvaro Santos que, mesmo com carreiras consolidadas em outras áreas de atuação escolheram o mercado de turismo para realizar o sonho de ter um negócio próprio. A paixão por viagens influenciou o casal no momento da escolha. “A gente ama viajar e planejar viagens, então quando decidimos escolher um mercado para investir optamos por um que nos permitisse lucrar trabalhando com aquilo que amamos”, afirma Fernanda.

Por entenderem que iniciar um negócio do zero exige mais tempo para obter retorno do investimento, os empresários optaram por uma franquia. “Qualquer negócio precisa de um tempo para dar retorno, mas entendemos que em uma franquia, por ter um modelo de negócios já testado, esse tempo de retorno é menor. Além disso, contar com a experiência e a estrutura que a Flyworld oferece nos torna mais competitivos no mercado”, pontua a empreendedora.

A Flyworld Macaé já está em funcionamento. O atendimento é online e informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela franquia, podem ser obtidos pelo e-mail loja.macae@flyworld.com.br ou pelo Instagram @flyworld.macae

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens atua com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.
Saiba mais em @flyworld_franquias

Editorias: Negócios  Turismo