Flyworld Viagens planeja expansão e busca empreendedores no interior de São Paulo

A franqueadora, com mais de 30 anos de expertise no mercado de turismo, planeja dobrar o número de franqueados na região até 2021

Apesar da crise provocada pela propagação do Coronavírus, o mercado de franquias está otimista para o segundo semestre de 2020. Isso porque, pesquisas apontam que o número de empreendedores iniciais deve atingir o maior patamar dos últimos 20 anos. Atenta a essa oportunidade, a Flyworld Brasil, franqueadora de Agências de Viagens com sede em Campinas – SP planeja expandir sua rede.
Segundo Márcia Ximenes, diretora de expansão da Flyworld, a empresa está otimista tanto com relação à retomada do mercado quanto com o crescimento da rede em novas regiões. “Antes da Pandemia, as projeções com relação ao mercado de turismo eram muito boas, pois esse segmento vinha crescendo ano após ano. É claro que neste ano tivemos muitas perdas por conta do Coronavírus, mas temos acompanhado que vários destinos e pontos turísticos já estão reabrindo, o que aquecerá o mercado. E isso tem reflexo direto no nosso B2B, pois torna o turismo uma ótima opção de investimento para novos empreendedores”, comenta a diretora.
A franqueadora planeja aproveitar essa retomada de mercado para expandir a rede, principalmente para regiões onde a marca ainda possui pouco market share, como no interior de São Paulo. “O interior do estado de São Paulo é muito importante para economia do país e concentra algumas das cidades com maior índice de potencial de consumo. Ampliar a presença da Flyworld na região é um dos principais objetivos que temos nesses segundo semestre e também em 2021. Hoje temos 7 unidades na região e nosso objetivo é dobrar esse número até o final do ano que vem”, explica Márcia.
Para atrair os empreendedores, a Flyworld Viagens irá direcionar seu investimento em marketing digital para as regiões do seu interesse, além de oferecer condições especiais para novos franqueados, tais como: desconto na taxa de franquia e isenção de royalties nos primeiros meses de operação.

Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Editorias: Negócios  Turismo
Empresa: Jordana Morbach