E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Agências de Viagens buscam alternativas para manter as vendas na quarentena
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

André Gutierrez, da Flyworld Viagens, adaptou sua forma de trabalho para driblar a crise

A COVID-19 tem modificado a rotina das pessoas no mundo inteiro e os impactos que essas mudanças vêm causando nos negócios ainda não podem ser mensurados com exatidão. O Mercado de Turismo é um dos mais afetados pela crise, uma vez que, com fronteiras fechadas e a recomendação de isolamento social, as viagens precisaram ser adiadas por tempo indeterminado.
Diante deste cenário desafiador e nunca visto antes, como manter sua agência de viagens funcionando? Esse é um questionamento comum para os empreendedores da área e o franqueado da Flyworld Viagens, André Gutierrez, tomou algumas ações simples que têm gerado bons resultados para o seu negócio, acompanhe:
Rotina de Trabalho: respeitando as orientações do Ministério da Saúde e OMS, a agência precisou fechar e o atendimento ao público agora é feito por telefone e e-mail. Como existe uma grande demanda de clientes necessitando de suporte para sanar dúvidas com relação as suas viagens, e outros precisando remarcar ou cancelar, foi preciso deixar parte da equipe dedicada a prestar assistência para esses clientes.
Ações para continuar vendendo: a outra parte da equipe está 100% focada nas vendas. Todas as ações de venda têm sido com o mote “Compre Agora, Viaje Depois”. Como a empresa tem o histórico de todas as vendas já realizadas, fortes ações comerciais estão sendo feitas via telefone, aplicativos de mensagens e e-mail marketing. “Temos tido um bom retorno, principalmente para viagens a destinos nacionais com embarque a partir de novembro de 2020 até fevereiro de 2021. Planejando com antecedência, conseguimos boas ofertas para os nossos clientes”, pontua André Gutierrez.
Redes Sociais: a Flyworld Tangará da Serra sempre trabalhou fortemente as redes sociais e, com o isolamento social, essa ferramenta se tornou ainda mais importante para manter o relacionamento com os clientes. Além de conteúdo, a empresa tem mantido seus investimentos em impulsionamento de postagens e no Google ads.
Oportunidades: de acordo com o diretor da Flyworld Tangará da Serra, a agência tem recebido também muitas solicitações de pessoas que não compraram suas viagens com a empresa dele, mas que precisam de ajuda para resolver suas remarcações. A empresa tem enxergado aí uma oportunidade de prestar um bom serviço de suporte e assim fidelizar esses viajantes para que no futuro se tornem clientes.

Para mais informações sobre pacotes e roteiros, contate a Flyworld Tangará da Serra pelo e-mail loja.tangaradaserra@flyworld.com.br ou pelo fone (65) 3325 3491






Sobre A Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta com mais de 50 unidades no Brasil, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a rede Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades. Para saber mais sobre a franquia, acesse: https://flyworld.com.br/franquia/

Informações para imprensa
Jordana Morbach–comunicacao@flyworld.com.br - (19)99631 6830


Editorias: Negócios  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Jordana Morbach  
Contato: Jordana Morbach  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.