E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Aproveite a quarentena para se preparar para um intercâmbio no futuro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Cebrusa Brasil, empresa de soluções em imigração para o Canadá, oferece aulas online para alunos que desejam estudar no país quando tudo se normalizar

Apesar da sociedade estar vivendo uma pandemia e a reclusão, o momento pode abrir oportunidades para se aperfeiçoar ainda mais nos estudos para quem deseja fazer um intercâmbio no futuro ou assim que tudo se normalizar. “Mesmo diante do que estamos vivendo, o importante é não desistir. Quem seguir em frente buscando qualificar ainda mais o perfil vai estar melhor preparado quando os processos de intercâmbio forem analisados pelo governo”, declara o presidente da Cebrusa Brasil, Daniel Braun.

A Cebrusa não está parada diante da crise causada pelo coronavírus e investe na educação a distância para aperfeiçoar ainda mais os alunos nesse momento. “Nós oferecemos aulas online de idiomas, assim como também disponibilizamos a série ‘Seu Futuro Canadá’, um programa no qual ensinamos como o candidato pode sair do Brasil e morar legalmente no Canadá. As inscrições podem ser feitas pela BIO do Instagram, no link http://www.instagram.com/danielmbraun/. A série está permanentemente no ar e toda segunda, às 20h, também fazemos lives que complementam o conteúdo das palestras”, destaca Braun.

O presidente da Cebrusa também garante que é muito importante preparar o currículo no padrão canadense, treinar para uma entrevista e aproveitar esse tempo para ler sobre as regiões do Canadá onde o candidato gostaria de morar, por exemplo. “A imigração continua, o Canadá precisa de imigrantes e as últimas informações que temos é que a meta do país é de receber mais de 690 mil novos residentes até 2022. Por isso, é importante não ficar parado e aproveitar esse tempo para se aperfeiçoar para quando tudo voltar ao normal”.

Como fica o futuro da imigração canadense?

Hoje, o governo canadense está protegendo a população do Canadá pedindo o isolamento e liberando o funcionamento de serviços considerados essenciais. “Eles estão trabalhando em um plano para manter a economia funcionando e ajudar as pessoas que podem ficar sem emprego com uma assistência. O Canadá é uma democracia social, a saúde é de graça, a escola também, então os canadenses já estão acostumados com uma participação ativa do governo”.
Para Daniel Braun a situação atual é atípica e temporária. “Nada mudou em relação à imigração para o Canadá. O país continua com a expectativa de receber novos residentes. A situação atual é temporária”, finaliza Braun.

Para entrar em contato com a Cebrusa, envie um e-mail para contato@cebrusa.com.br.

Sobre a Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.

O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).

Mais informações: contato@cebrusa.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Teen  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Fischer Comunicação  
Contato: Larissa  
Telefone: -043677176-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: Nasce
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.