2ª Edição do Encontrinho BIC Soleil reúne embaixadoras da marca e consumidoras para falarem sobre universo feminino
Evento Encontrinho BIC Soleil

O evento é parte da campanha “Todas Brilham com BIC Soleil”

A BIC, uma das empresas com maior expertise em lâminas do mundo, realizou, em 13/02, um evento especial com as influenciadoras e embaixadoras de BIC Soleil, Vivian Amorim e Klara Castanho para falar sobre alguns temas do universo feminino, como: desafios profissionais, equilíbrio entre carreira e vida pessoal, saúde física e mental, entre outros.

O evento aconteceu na OCA Tupiniquim, localizado em São Paulo. A ação faz parte do posicionamento de marca ´Todas Brilham com BIC Soleil´, que acredita na diversidade da beleza e brilho natural de todas mulheres.

O Encontrinho BIC Soleil contou com a presença de 200 consumidoras da marca, que se inscreveram através da página oficial do evento. As participantes do evento tiveram oportunidade de saber mais sobre a rotina de uma influenciadora digital e dicas para quem deseja trabalhar neste mercado.

O objetivo do evento é reforçar o conceito de marca Todas Brilham com BIC Soleil, pensado para todas as mulheres, pois a marca acredita na diversidade e quebra de padrões de beleza.

Em 2020, a franquia BIC Soleil tem investido em uma série esforços de comunicação em importantes frentes para aumentar o conhecimento de marca e manter o ritmo acelerado de crescimento no segmento de depiladores, com objetivo de conquistar a liderança da categoria.

Editorias: Feminina  Propaganda e Marketing  Saúde
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 17/02/20
Empresa: Mônica Pontes