CEO da inFlux será entrevistado no programa Mentes que Brilham
Divulgação: Ricardo Leal, CEO inFlux

Ricardo Leal, sócio e um dos fundadores da rede de escolas de idiomas inFlux English School, estará no programa Mentes que Brilham – Os Segredos dos CEO’s, na próxima segunda-feira (8), às 11 horas, horário de Brasília. A entrevista será transmitida via Facebook e Youtube do programa.
O Mentes que Brilham – Os Segredos dos CEO’s busca mostrar a história de homens e mulheres que comandam grandes corporações e como eles conseguiram mudar a realidade e transformar a vida das pessoas inseridas em seus negócios.
Leal vai abordar como trocou a carreira de economista para virar professor de inglês, um dos seus grandes sonhos, e o porquê decidiu investir, junto com três amigos, em sua própria rede de escola de idiomas. Depois de 17 anos, a inFlux English School conta com mais de 150 unidades abertas no Brasil e vem colecionando premiações no ramo de franquias.
Para assistir ao programa, você pode clicar aqui.

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Thalita Welke