E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Avaya alinha portfólio sob nome Avaya OneCloud
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Soluções da empresa são cruciais para as organizações em um mundo “trabalhe de qualquer lugar”

A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, atualizou a arquitetura de marca para alinhar seu abrangente portfólio sob o nome Avaya OneCloud. A marca reflete o ecossistema de aplicação em nuvem da empresa, e sua aceleração para trazer novas soluções ao mercado, fornecendo o futuro de consumidores e experiência dos colaboradores.

O Avaya OneCloud™ abrange todo portfólio da empresa, com oferta de recursos ricos no contact center, em comunicações unificadas, em colaboração e no CPaaS. Soluções e produtos estão agora categorizados em três áreas de foco: Avaya OneCloud CCaaS (contact center como serviço), Avaya OneCloud UCaaS (comunicação unificada como serviço) e Avaya OneCloud CPaaS (plataforma de comunicação como serviço). Como a Avaya fornece uma ampla gama de modelos operacionais, de consumo e comerciais, todo o portfólio pode ser implementado na nuvem – inclusive subscrição e serviços gerenciados, bem como as ofertas da Avaya nas nuvens pública e privada.

“O Avaya OneCloud representa uma mudança essencial de alinhamento na inovação que ofertamos agora e no futuro, em escala global, que não tem concorrência”, diz Simon Harrison, vice-presidente sênior e Chief Marketing Officer da Avaya. “Junto com nossos consumidores e parceiros, estamos criando o futuro do Centro de Experiência do Consumidor e Workplace digital, com base em ofertas inovadoras e um caminho personalizado para a nuvem. As organizações globais confiam cada vez mais em nós enquanto se adaptam a trabalhar de qualquer lugar no mundo, e nós fornecemos ofertas que ajudam nossos clientes.”

Os recursos abrangentes da Avaya estão agora alinhados com três áreas, apoiando organizações de todos os tamanhos:

Avaya OneCloud CCaaS
Empodera centros de experiência do consumidor nas empresas, ao fornecer soluções de engajamento do cliente e da força de trabalho para conectar e orquestrar todos os pontos de contato pela jornada do consumidor – com vídeo, voz, chat, mensagens e social. Ao mesmo tempo, impulsiona todo o poder da inteligência artificial (IA), dos insights, do conhecimento e dos recursos em toda a organização. Isso permite que os usuários entreguem não apenas a experiência correta do consumidor, mas também uma excelente experiência para aqueles que apoiarem suas jornadas.

Avaya OneCloud UCaaS
Fornece comunicação unificada e recursos de colaboração de times para empoderar a equipe a fim de que ela se encontre, envie mensagens, colabore de maneira imersa e faça o que é necessário no mundo do trabalho sem planejamento, de qualquer lugar.

Avaya OneCloud CPaaS
Fornece uma plataforma de suporte avançado à economia de API (application programming interfaces) para comércio de DevOps e desenvolvedores. Ela capacita as organizações a inovar e propicia um fluxo de trabalho de comunicação com aplicações mais fáceis e rápidas.

“O Avaya OneCloud reflete nossa capacidade de fornecer um espectro completo de implementações na nuvem para assegurar que cada organização possa instalá-la de maneira que atenda melhor a suas necessidades, e complementa investimentos existentes enquanto se move com velocidade e agilidade”, afirma Anthony Bartolo, vice-presidente executivo e Chief Product Officer da Avaya. “Além disso, como é um ecossistema multinuvens, o Avaya OneCloud não tem limites e representa os benefícios do portfólio da Avaya em conjunto com os dos nossos parceiros e das plataformas líderes na nuvem. Os consumidores podem conseguir tudo o que quiserem sem sacrificar o que já têm.”

“A Avaya continua abrindo caminho, moldando a maneira como a tecnologia de comunicação e colaboração atende ao trabalho do futuro, com experiências melhoradas do consumidor e dos colaboradores”, explica Mary Wardley, vice-presidente para Cuidado com o Consumidor e CRM, do IDC. “O Avaya OneCloud é um simbolismo do comprometimento continuado da empresa para o fornecimento de soluções seguras e flexíveis, por meio de nuvens públicas, privadas ou híbridas, em uma escala que poucos conseguem. A companhia constrói uma estratégia de produto para fornecer a migração para seus clientes globais, com um ecossistema de aplicação que estende suas próprias ofertas, com inovação adicional em áreas como IA, machine learning e automação de dados.”

A Avaya também oferece um portfólio completo de dispositivos, que inclui handsets e unidades de videoconferência para atender cada tipo de trabalhador na organização. Todos apoiados pelo amplo portfólio de serviços globais fornecido pela Avaya Professional Services e pelo ecossistema abrangente de parceiros da empresa.

Editorias: Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Gabriel Duarte de Oliveira  
Contato: Gabriel Oliveira  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.