Schneider Electric lança Miluz Colors, nova linha de interruptores e tomadas

Ao todo são 71 produtos novos, divididos em placas e módulos de quatro cores

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, está lançando sua linha Miluz Colors de interruptores e tomadas, uma extensão da linha Miluz, que só contava com placas brancas. A empresa tem como objetivo fazer com que esses produtos sejam utilizados em projetos de decoração dos mais diversos ambientes, principalmente para quem dispõe de um orçamento menor, uma vez que as peças têm um custo-benefício muito atraente.

Ao todo são 71 produtos novos, divididos em placas e módulos de quatro cores:
Prata (8 placas e 11 módulos), ouro (8 placas e 11 módulos), grafite (8 placas e 17 módulos) e preto (8 placas). As placas ouro, prata e grafite são pintadas, e a placa preta tem cor injetada, nos tamanhos 4cmx2cm e 4cmx4cm. A garantia dos produtos da linha tem duração de cinco anos.

“A linha Miluz Colors traz novas possibilidades para o público que procura estilo e qualidade, sem abrir mão do custo benefício”, diz Guilherme Thomaz, gerente de de produto da Schneider Electric. “Aqui na Schneider Electric, pensamos sempre em inovação e tecnologia para o desenvolvimento de nossos produtos, e desta vez não foi diferente.”

A linha Miluz pode ser encontrada em home centers, distribuidores de material elétrico, lojas de material de construção e lojas de iluminação. Além disso, ela estará disponível no e-commerce da Schneider Electric em https://loja.se.com/.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Construção e Arquitetura
Empresa: Gabriel Duarte de Oliveira