Manufact lança coleção Verão 20

Para a temporada Verão 2020, a Manufact lança a coleção Spice, que aposta nas cores, texturas e prints que estarão em alta na estação.
A cartela para a temporada valoriza tons quentes e exclusivos, como canela, açafrão, pimenta, curry, amêndoa e mascavo, combinadas com cores mais neutras, que nunca saem de moda e combinam com tudo, como o preto, o off white, o nude e o marinho.
Entre os calçados, opções perfeitas para compor um visual mais leve e descontraído para os dias mais quentes. As clássicas ballerinas e os mocassins, flats e sandálias com os mais variados saltos e propostas para mulheres que precisam ir do básico ao sofisticado em um mesmo dia, sem abrir mão do conforto e da elegância. Destaque para as estampas de píton, que aparece em diversos tons, e de tartaruga, que ora domina a peça, ora dá charme aos detalhes no salto e no cabedal. Na linha festa, além dos modelos tradicionais da marca, chegam novidades com brilho, perfeitas para compor looks nas comemorações de fim de ano.
Entre as bolsas, opções em couro com diferentes texturas, recortes e trançados, palha rattan, clutches em matelassê e bucket bags com design tridimensional.
@manufact

Editorias: Feminina  Moda