E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Valentino apresenta nova coleção de óculos em evento na a.Oculista
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Valentino apresenta nova coleção de óculos em evento na a.Oculista

Marca recebeu convidados na unidade da Vila Nova Conceição apresentando seus novos modelos



São Paulo, 6 de novembro de 2019 - O evento de lançamento da nova coleção da Valentino, uma das principais marcas do Grupo Luxottica, agitou a unidade da Vila Nova Conceição da ótica a.Oculista, parceira da companhia. O evento, que aconteceu nesta terça, dia 5, marcou a chegada da coleção outono/inverno 2019 e da tão aguardada peça do desfile, a VA2033, que trouxe as características da marca, conhecida por sua excelência e forte presença no universo de luxo.



Na ocasião, a Valentino expôs sua coleção exclusiva em coquetel para convidados, que tiveram a oportunidade de experimentar os novos modelos com serviço de visagismo, além de condições especiais para adquirir os produtos.



O evento reforçou a parceria com a a.Oculista e apresentou os novos modelos. “Ter ao nosso lado uma ótica com tradição, que é parte da estratégia da companhia, tem dado muito certo. Com o evento, tivemos a oportunidade de ter um contato direto com o nosso público, mostrando a coleção em destaque e oferecendo serviços de visagismo”, destaca Lilliana Basile, gerente de marketing da Luxottica.



Os itens que foram exibidos no evento imprimem exatamente o DNA da Valentino - design arrojado, sofisticado e em sintonia com o mundo da moda.



As fotos do evento estão disponíveis pelo link: https://we.tl/t-rqAogASRiW



Sobre a Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas, com cerca de 9.000 lojas, com a

LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para mais informações sobre o Grupo: http://www.luxottica.com.





Agência Lema

Leandro Matulja / Letícia Zioni

http://www.agencialema.com.br



Informações à imprensa:

Diego Casarotti | (11) 98917.9589

diego@agencialema.com.br

Fernanda Fernandes | (11) 98381.6383

fernanda.fernandes@agencialema.com.br

Editorias: Economia  Feminina  Moda  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Agencia Lema  
Contato: Diego  
Telefone: 11-989170589-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.