Liquigás lança megapromoção liquigás – sua cozinha masterchef 2020
Liquigás lança megapromoção liquigás – sua cozinha masterchef 2020
...

LIQUIGÁS LANÇA MEGAPROMOÇÃO LIQUIGÁS – SUA COZINHA MASTERCHEF 2020

Campanha promocional distribuirá R$ 1.760.000 em prêmios, de 3 de agosto a 30 de dezembro de 2020

Devido ao sucesso da edição anterior, a Liquigás Distribuidora lança a “Megapromoção Liquigás – Sua cozinha MasterChef 2020”, com cinco meses de duração. Para o consumidor, o que era bom ficou ainda melhor, aumentando as suas chances de participação e premiação.

Essa é a segunda vez que a Liquigás investe no licenciamento de marca, resultado da parceria com a Endemol Shine Brasil, detentora da marca MasterChef Brasil©. O objetivo da ação é valorizar e fortalecer o relacionamento com os consumidores da Liquigás e, nesse ano, a megapromoção contará com Michele Crispim como garota-propaganda, vencedora da 4ª edição do reality show.

Conhecida pelo pioneirismo em realizar promoções de grande porte no setor de GLP, a Liquigás lançou a sua primeira promoção nacional em 2012, transformando de forma indelével a relação com os consumidores de botijões de GLP.

A Liquigás se orgulha de sua ampla presença em milhões de residências brasileiras, de norte a sul do País. “Especialmente nesse momento em que as pessoas estão mais em suas casas, queremos incentivar a arte de cozinhar em família, estreitando os laços e descobrindo novas sensações e sabores. Com essa megapromoção, a Liquigás também quer ajudar a realizar o sonho das pessoas”, ressalta Eduardo Luis Martins, Diretor de Planejamento de Mercado.

“O MasterChef é o formato de culinária referência mundial e não poderíamos estar mais felizes com essa parceria em mais uma campanha que incentiva o que a nossa marca tem de mais importante: a paixão pela gastronomia”, finaliza Fernanda Abreu, Head of Licensing da Endemol Shine Brasil.

A megapromoção acontece de 3 de agosto a 30 de dezembro de 2020 e distribuirá R$ 1.760.000,00 em prêmios, divididos em três modalidades: 60 cozinhas completas, 300 vales-supermercado e 8 mil cartões-presente.

Premiação

• 8 mil cartões-presente de R$ 100,00
No momento do cadastro do cupom, o consumidor já fica sabendo se foi premiado. Os ganhadores serão definidos por sorteio randômico e os prêmios serão distribuídos por meio de cartão pré-pago sem função de saque, do primeiro ao último dia da ação promocional. Dúvidas e demais solicitações sobre o cartão-presente deverão ser enviadas pelo site promocaoliquigas.com.br/faleconosco

• 300 vales-supermercado
Serão pagos R$ 1.200,00 para cada ganhador, em certificados de barra de ouro, em sorteios realizados em 5 de setembro, 3 de outubro e 7 de novembro de 2020.

• 60 cozinhas completas
Serão pagos R$ 10.000,00 para cada ganhador, em certificados de barra de ouro, em sorteio realizado em 6 de janeiro de 2021.

Como participar

Para participar, basta o consumidor comprar um botijão Liquigás para uso residencial em uma revenda autorizada participante da promoção e cadastrar o cupom para concorrer aos prêmios. Cada botijão dá direito a um cupom, e cada CPF poderá participar com até cinco cupons. O código do cupom deve ser cadastrado no site http://www.promocaoliquigas.com.br ou enviado para o SMS 29009. O cadastro também pode ser feito pelo WhatsApp (11) 94975-8712, enviando a palavra “Liquigás” e seguindo as orientações na tela. A promoção é válida de 3 de agosto até às 20h do dia 30 de dezembro de 2020.

Sobre a Liquigás

Líder no segmento de botijões de gás de uso doméstico, a Liquigás é uma empresa brasileira do Sistema Petrobras e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do país. Fundada em 1953, a companhia é reconhecida pelo investimento em tecnologia e inovação, fornecendo soluções em GLP e correlatos com qualidade, segurança e responsabilidade social e ambiental.

No segmento de GLP a granel, a companhia oferece produtos e serviços para diversos setores, desde hotéis e comércios, passando pela indústria e o agronegócio, além de unidades de consumo em condomínios por meio do Sistema de Medição Individualizada. Já no segmento GLP envasado, a companhia atende mensalmente em torno de 8 milhões de residências, por meio de uma rede de aproximadamente 5.000 revendedores. A companhia tem sede em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 3.000 colaboradores.

Tais ações renderam importantes prêmios para a Liquigás, com destaque para as medalhas de ouro nas categorias Gestão, Produção, Aplicações do GLP e Meio Ambiente do Prêmio GLP de Inovação e Tecnologia 2019, assim como a primeira colocação no setor Combustíveis, Óleo e Gás da premiação As Melhores Dinheiro 2019.

facebook.com/liquigas

Mais informações à imprensa:

Apex Conteúdo Estratégico
Sandra Cunha - (11) 99694-8607 /liquigas@apexagencia.com.br