Para celebrar o dia da Mulher, Millenium Transportes investe em ação para incentivar a prática de exercícios e socialização entre os colaboradores

Alinhada com seu compromisso de promover ações voltadas para o bem-estar de seus colaboradores, a Millenium Transportes - especializada em mudanças residenciais nacionais e internacionais, comerciais, transporte de sensíveis, obra de arte, eventos, armazenagem e logística – realiza, no próximo dia 09 de março, uma aula de dança com vários ritmos como axé, pop, funk, sertanejo, danças latinas entre outros, para celebrar o Dia da Mulher. O foco principal das aulas é a interação entre os colaboradores

A modalidade aeróbica de dança oferece vários benefícios à saúde física e metal. A música e a dança ajudam equilibrar a saúde mental, uma vez que possibilitam socialização e entretenimento. Exercícios como estes, melhoram a função cardiorrespiratória, desenvolvem coordenação motora, fortalecem a musculatura e ajudam aliviar o estresse.

“Obviamente, salário é importante. Normalmente as pessoas querem ganhar mais e crescer na carreira. É natural. Contudo, observamos que ações deste tipo contribuem para a saúde física e mental dos nossos colabores e tornam o ambiente mais leve e descontraído dentro do ambiente corporativo, o que entendemos também como um salário emocional que, é tão importante quanto a remuneração. ” Declara Jessica Araujo, responsável pelo departamento de recursos humanos.

A Millenium mostra sua preocupação com o bem-estar físico e emocional de seus colaboradores diariamente. Além de oferecer inúmeros benefícios como aulas de ginástica funcional e corrida de rua, a empresa aposta no salário emocional para diminuir a taxa de absenteísmo e valorização do colaborador.

Sobre a Millenium

A Millenium Transportes e Logística fica em Osasco e possui duas filiais, uma em Cotia (SP) e outra no Rio de janeiro. Com 35 caminhões de frota própria, 180 colaboradores e 300 clientes ativos. Especializada em mudanças residenciais, comerciais, internacionais, transporte de sensíveis, obra de arte, armazenamento e logística.

Editorias: Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Hiago Viana