São Paulo está junto nessa jornada! Premiação Melhor Dentista do Mundo: dia 21 de dezembro, às 20 horas!
Dra Luciana Bruzadin embaixadora da TDB - Turma do Bem

Nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, será anunciado o vencedor do prêmio ‘Melhor Dentista do Mundo’, pertencente ao grupo de 17.400 voluntários da OSCIP Turma do Bem. Entre os dentistas mais ativos na prestação de serviços odontológicos gratuitos para jovens carentes e mulheres vítimas de violência, está a Dra. Luciana Bruzadin, voluntária pela cidade de São Paulo desde 2016.
Os dentistas que se destacam concorrem ao prêmio de Melhor Dentista do Ano e a dentista Luciana Bruzadin é uma das finalistas da edição 2020 pela cidade de São Paulo.

O evento de estímulo à solidariedade e de premiação dos melhores voluntários, também conhecido como ‘Sorriso do Bem’, acontece desde 2006 em diferentes cidades do país. Em 2020, ele se integrou ao movimento virtual ‘Feliz por Ajudar’, com início em 23 de novembro, apresentando vários cursos, vídeos e lives com profissionais de saúde e participantes da causa.
A programação contou ainda com depoimentos inspiradores de apoiadores voluntários que divulgaram o projeto e estimularam novos adeptos. Dentre eles, artistas, comunicadores e ativistas como Chico Buarque, Rita Von Hunty, Teresa Cristina, Lu Grimaldi, Bruno Torturra, Padre Julio Lancelotti, Ana Claudia Michels, Gretchen e Thammy, Martnália, Zezé Motta, Maitê Schneider e Glenn Greenwald.

No encerramento, dia 21 de dezembro, às 20 horas, além da premiação dos profissionais que mais se destacaram, os internautas poderão assistir às belíssimas apresentações de Caetano Veloso, Julia Mestre, Zé Barra e Jota Quest.

Para assistir e acompanhar o evento, é só acessar os links a seguir:

Instagram: http://www.instagram.com/lubruzadin

Youtube: http://www.youtube.com/fabiobibancos

#felizporajudar

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Saúde  Sociedade  Teen
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo   Data a ser realizado: 21/12/20
Empresa: AgA Comunicação