Com processo seletivo virtual, Boehringer Ingelheim abre inscrições para o Programa de Estágio

Farmacêutica realizará pela primeira vez um processo seletivo 100% virtual que escolherá 20 estagiários para São Paulo (capital), Paulínia e Itapecerica da Serra

Maio de 2020 – As inscrições para o Programa de Estágio da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo, estão abertas. Estudantes dos cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Economia, Engenharias, Farmácia, Bioquímica, Secretariado, Enfermagem, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Marketing, Publicidade & Propaganda, Química e Veterinária, têm até o dia 14 de junho para realizarem suas inscrições por meio do site. O processo completo acontecerá pela primeira vez de forma virtual e contará com a parceria da Companhia de Estágios.

“Além de garantir a segurança e saúde dos estudantes e todos os envolvidos no processo, a tecnologia também permitirá explorar diferentes dinâmicas e recursos com esse público. Essa é uma tendência que veio para ficar e que exploraremos cada vez mais daqui para frente. A liderança participou de web meeting que reforça o mindset digital para conduzirem o processo 100% online, aprimorando o olhar para identificar os candidatos aderentes a nossa cultura sem perder a busca por diversidade dentro dos times. Essa é a maneira com a Boehringer Ingelheim cultiva seus valores e adapta-se à nova realidade, vivendo nosso propósito de continuar levando saúde a humanos e animais” explica o Diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim, Esteban Blanco Ziegler.

O objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer Ingelheim busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

O programa oferece aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (Rochaverá), refeitório (fábricas), vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass e vale Natal. Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

Site para inscrição: http://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer/
Encerramento das inscrições: 14/6/2020
Requisitos: os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, familiaridade com Pacote Office,
Inglês nível básico a intermediário.

Sobre a Boehringer Ingelheim
A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e a maior de capital fechado, com cerca de 51.000 funcionários globalmente e possui como foco de atuação desenvolver soluções de saúde com grande valor e impacto para pessoas e animais. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2019, obteve vendas líquidas de cerca de € 19 bilhões de euros. Os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a aproximadamente 18% do faturamento líquido, cerca de 3,5 bilhões de euros. No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritório em São Paulo e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2020, pelo quarto ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite http://www.boehringer-ingelheim.com.br e http://www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.

Editorias:   Animais  Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Fábio Martins de Souza