Evento on-line da IBM Research discute ciência e as transformações da sociedade

No dia 9 de dezembro, a partir das 9h, a IBM realiza o IBM Research Brasil | Colóquio 2020, principal evento sobre ciência e inovação produzido pelo Laboratório de Pesquisa da IBM Brasil. Em sua 10ª edição, este ano o evento será totalmente virtual e aberto ao público, contando com transmissão ao vivo. Para se inscrever, basta acessar o link https://ibm.biz/coloquio2020.

O tema do evento este ano será \"Ciência e Sociedade em Transformação\", com o objetivo de gerar uma discussão em torno do papel e desafios da ciência na atualidade. Nossa sociedade enfrenta questões de complexidade e impacto sem precedentes e, nesse contexto, a ciência e tecnologia, assim como o próprio pensamento científico, emergem como possíveis protagonistas no enfrentamento desses desafios. Para liderar essa discussão, o Colóquio trará personalidades eminentes da Academia e Indústria, que debaterão as oportunidade e desafios para que a Ciência possa efetivamente assumir um papel cada vez mais importante em nossa sociedade.

Cadastre-se, confira a programação completa e os detalhes sobre todos os apresentadores pelo site do evento: https://ibm.biz/coloquio2020.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Internet  Negócios
Empresa: Phillipe Xavier