E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ingenico anuncia resultados do terceiro trimestre de 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Ingenico anuncia resultados do terceiro trimestre de 2019
...

Empresa registra alta de 10% em receita geral; América Latina apresenta sólido crescimento de 61%, estimulado pelas operações no Brasil

A Ingenico, líder mundial em tecnologia de meios de pagamento, anuncia seus resultados de vendas para o terceiro trimestre de 2019. Neste período, a receita da companhia totalizou €880 milhões, crescimento de 10% no volume em uma base comparável. Em uma base reportada, a empresa registrou um aumento de 28% em sua receita.
O grupo destaca os resultados da América Latina, que obteve uma alta de 61% na receita, impulsionada principalmente pelas operações da Ingenico no mercado brasileiro. Em termos globais, a companhia apresenta sólido crescimento, alinhado às expectativas para o período.
Para mais informações sobre os resultados financeiros da Ingenico, acesse o site global da empresa.

Sobre a Ingenico
A Ingenico é uma multinacional francesa, líder mundial no mercado de tecnologia de meios de pagamento. Com mais de 30 anos de atuação, está presente em cerca de 170 países e conta com 8.000 funcionários para desenvolver terminais e soluções diferenciadas para minimizar a complexidade durante transações de pagamentos eletrônicos, garantindo segurança e rapidez nas operações, independentemente do método de pagamento ou o canal de vendas. Conheça mais sobre a empresa no site: http://www.ingenico.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: PLANIN  
Contato: Carol Tiago  
Telefone: 11-21388905-8905

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.