Sage lança podcast para contadores e empreendedores

A Sage, empresa líder de mercado em soluções de gestão na nuvem, acaba de lançar o podcast IOB News, que leva informações relevantes sobre as áreas tributária, contábil, trabalhista e previdenciária para contadores e empreendedores ouvirem em qualquer hora e lugar.

“Criamos o podcast IOB News para facilitar a rotina dos profissionais contábeis e dos empreendedores porque sabemos que a legislação brasileira é complexa e muda o tempo todo. Nosso objetivo é simplificar o acesso aos conteúdos que são relevantes para esse público”, diz Elton Donato, diretor da unidade de negócios de conteúdo da Sage Brasil.

O carro-chefe do podcast é o Jornal IOB News, que informa diariamente as principais atualizações do universo regulatório. Além disso, também é disponibilizada uma série de conteúdos para quem deseja abrir ou já tem o próprio negócio, como dicas de gestão empresarial, desenvolvimento profissional e as principais dúvidas sobre pagamento de tributos.

Lançada no início de outubro, a novidade está disponível gratuitamente nas plataformas SoundCloud e Spotify e no site IOB Online.

Editorias: Negócios
Empresa: Igor Maciel