Maislaser realiza doações de insumos de proteção nas cidades de Americana e Piracicaba
...

Em quarentena voluntária e trabalhando em home oficce, as equipes das unidades Maislaser de Americana e Piracicaba não deixaram de pensar no próximo e promoveram uma grande ação de solidariedade com aqueles que estão mais suscetíveis ao Covid-19: comunidades e instituições carentes que abrigam, principalmente, os idosos.

A campanha idealizada por uma das sócias, Greice Lourentino, visa destinar 10% da arrecadação de vendas online para grupos de risco. E, na última sexta-feira, 27, foi entregue a primeira doação no Lar Betel, em Piracicaba, e no Lar dos Velhinhos de Americana.

Engajada em causas sociais, Greice acredita que vivemos um momento em que a empatia e solidariedade devem falar mais alto. “Em momentos de crise, precisamos crescer e mostrar que não estamos apenas preocupados conosco e com nossos colaboradores. Nossas equipes arregaçaram as mangas e não mediram esforços para ativar a campanha e, felizmente, já fizemos nossas primeiras doações de máscaras e álcool em gel”, afirmou a sócia, que fez questão de destacar a importância de ajudarmos aqueles que estão nos grupos de risco de contaminação pelo Coronavírus.

“As autoridades de Saúde do mundo inteiro estão recomendando que olhemos e cuidemos com carinho, atenção e responsabilidade dos idosos, para evitar que eles sejam contaminados pelo Covid-19. Nossa equipe pesquisou o trabalho realizado pelo Lar Betel de Piracicaba e pelo Lar dos Velhinhos de Americana. Após uma análise criteriosa resolvemos contribuir para que os assistidos por essas duas instituições tenham o direito garantido de higienização adequada”.

Em Piracicaba, a clínica ainda vai colaborar doando álcool em gel para outra comunidade. Greice e Fernanda Maia, sócias da unidade de Sorocaba, também, planejam iniciar a campanha na cidade, ainda que a unidade não tenha sido inaugurada.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Serviços  Saúde  Terceiro Setor
Empresa: TSA Comunicação