Mariana Lacerda falará sobre a importância do papel da Mulher na política

A coordenadora executiva da Rede Sustentabilidade, advogada e diretora de comunicação do Instituto M133: Mariana Lacerda, estará em São Roque na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 19 horas, para participar de um debate sobre política, mais especificamente sobre o papel que a mulher desempenha na política, como agente transformador da sociedade.

Segundo Mariana Lacerda, a realização deste tipo de evento é de vital importância para a população, uma vez que, em tempos tão conturbados, informação ainda é a melhor saída.

“Os brasileiros estão descrentes da política nacional. Estamos vivenciando tempos difíceis, com polarização e uma enxurrada de fake News. Infelizmente, foi-se o tempo em que a política oferecia saída para os problemas enfrentados pela população. Agora, estão vendendo muita ideologia, situações descabidas e fumaça”, destacou Mariana Lacerda.

Um dos motivos que levou a coordenadora da Rede Sustentabilidade a participar do evento é o fato de que o partido possui um olhar diferenciado à respeito de temas importantes para o país.

“A Rede Sustentabilidade é um partido diferenciado. Aqui, todos têm voz. Está comprovado que as mulheres são fundamentais para o aprimoramento da democracia. No Brasil, somos mais de 50% da população. No entanto, nossas pautas raramente são ouvidas e tramitadas pela grande parte dos políticos homens. Acredito que falte sensibilidade a eles e, principalmente, visão de mundo”, alfineta Mariana Lacerda.

Além de Mariana Lacerda, participarão do evento: Ana Carolina Ferreira e Cláudia Visoni.

SERVIÇO:
Data: 29/01/20
Horário: 19 horas
Local: Avenida Santa Quitéria, 713 – São Roque

Editorias: Feminina  Governo  Jurídica  Política
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Roque  Data a ser realizado: 29/01/20
Empresa: TSA Comunicação