E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Adere é uma das vencedoras do Prêmio Anamaco 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Executivos Adere
Executivos Adere

Indústria conquistou Top 3 na Categoria Fitas Adesivas
Com a presença ilustre do vice-presidente da República Hamilton Mourão, aconteceu ontem, 20 de agosto, a cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio Anamaco 2019, e a maior fabricante de fitas adesivas do país marcou presença e levou dois prêmios para a casa: Pulverização e Grandes Clientes, na categoria Fitas Crepe.
Anualmente, o Prêmio Anamaco consolida fabricantes do setor de material de construção a partir de dados levantados pelo Instituto de Pesquisa da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, que entrevista dois grupos de lojistas: pequeno e médio porte, na categoria pulverização e lojistas de grande porta na categoria grandes clientes.
O produto vencedor foi a Fita Crepe para Pintura Imobiliária 427, carro chefe da empresa e que segue sendo a fita mais premiada do mercado, recebendo nos últimos anos destaque na mesma categoria. Para determinar os vencedores da edição 2019, foram entrevistados 1.650 profissionais do ramo que votaram nas maiores marcas em 66 diferentes segmentos do setor.
ADERE
Fundada em 1967, a ADERE é a maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil. Com matriz em Sumaré-SP e filiais em Recife-PE e Novo Hamburgo-RS, possui um catálogo com mais de 1.000 soluções que aderem, atendendo setores da indústria, construção e papelaria, além de atuar no mercado automotivo e hospitalar.

Saiba mais em http://www.adere.com
Central de Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 16h

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TSA Comunicação  
Contato: Alex Torres  
Telefone: 19--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.