Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Plantão Sorriso anima o \"Bloquinho do Aurora\" em Londrina
Trupe do Plantão Sorriso (foto: Fábio Alcover/Divulgação)

Vai ter folia para as crianças no Aurora Shopping Londrina nos dias 23 e 24 de fevereiro, domingo e segunda-feira de Carnaval. Entre 16h e 17h30, a garotada poderá soltar a imaginação e a alegria no “Bloquinho do Aurora”, no Centro de Eventos do Shopping.

A festa será comandada pelo Plantão Sorriso, com repertório incluindo canções clássicas que marcaram a infância de muitas gerações, além de cantigas folclóricas e populares com uma nova roupagem na voz dos palhaços.
É uma festa para toda a família.

O ingresso para o “Bloquinho do Aurora” será solidário: dois quilos de
alimentos não perecíveis, que serão doados ao Hospital do Câncer de Londrina.

A entrada ao evento será liberada a partir das 15h por ordem de chegada e limitada à capacidade do espaço de até 400 pessoas. A folia no Aurora será aberta para crianças de até 12 anos, acompanhadas por responsáveis.

Para todo mundo se divertir em segurança, não será permitida a entrada no local com spray de espuma, tinta, líquidos inflamáveis, objetos cortantes, buzina a gás, sinalizadores de fumaça ou qualquer item que a organização do evento identifique como perigosos.

Mas estão liberadas, claro, as fantasias criativas, as máscaras carnavalescas, os adereços coloridos e, principalmente, a animação, que é o combustível da folia.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis de segunda a sexta para entrantes após as 18h e aos sábados e domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Ruth Meira