Painel de notícias

Descontos de até 60% em moda, serviços e gastronomia no Aurora Shopping
Descontos de até 60% em moda, serviços e gastronomia no Aurora Shopping
...

Segunda melhor data do varejo brasileiro, a Black Friday no Aurora Shopping Londrina estará recheada de ofertas nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Nestes três dias, os descontos chegarão a 60% em todos os segmentos do Shopping, desde lojas de roupas e calçados como em restaurantes e setor de serviços.

Otimistas com o aquecimento econômico nesta reta final do ano, os lojistas capricharam nas ofertas, alinhados com o espírito da campanha que é de descontos com alto poder de atração. Na Bibi Calçados, o preço do tênis infantil Space Wave (temas coração e unicórnio), vai cair de R$ 149,90 para R$ 99,90. Na Cara de Sono, a camisola de malha 100% algodão de R$ 99,90 vai sair por R$ 59,90. Na loja da Adidas, os tênis dos modelos Continental (feminino) e Rivalry Low (masculino) vão custar, de R$ 399,99, cada um, apenas R$ 279,99.

Durante a promoção, será possível encontrar na Klaroma. a “eau de toalete” que custa R$ 110,00, mas que estará sendo vendida, durante a Black Friday, por R$ 77,00. Na Morana Acessórios, a pedida é o colar “ponto de luz”, na cor prata, de R$ 59,90 por R$ 39,90. Na Livraria da Vila, o título “Queda de Gigantes”, de Ken Follett, será vendido por R$ 38,94. O preço sem desconto é de R$ 64,90. E a Cacau Show terá a caixa “Minha Primeira Trufa Master Chef Junior”, de R$ 44,90, por R$ 31,43.

Se a ideia é garantir as férias de verão, a CVC Viagens do Aurora terá uma oferta tentadora: um cruzeiro de seis noites, passando por Santos, Búzios, Salvador e Ilhabela, com saída em 8 de março do próximo ano. O preço por pessoa é de R$ 2,900,00, com a possibilidade de parcelamento em dez vezes de R$ 290,00.

Também vai ter Black Friday na gastronomia do Shopping. O prestigiado “Prime rib com dois acompanhamentos”, no Boussolé, vai sair de R$ 135,00 por R$ 90,00. Na Spoleto, a lasagna de R$ 26,90 custará, durante a campanha, R$ 19,90. Na “Fura Bolo Doceria, uma fatia de bolo de cenoura com cobertura e um suco de polpa de fruta, de R$ 15,00, vai custar apenas R$ 11,90.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Editorias: Economia
Empresa: Ruth Meira