“Comédia de Quinta” traz Gui Preto ao Aurora Shopping
“Comédia de Quinta” traz Gui Preto ao Aurora Shopping
...

“Relaxado” é o show que o humorista Gui Preto apresenta em Londrina, no centro de eventos do Aurora Shopping, no dia 28 deste mês, às 21 horas. Gui Preto tem 29 anos e é um dos nomes de destaque da nova geração da comédia brasileira.

O espetáculo terá participação especial de Afonso Padilha, comediante, humorista e roteirista curitibano que participa dos principais shows cômicos do País, integrando ainda o maior grupo de stand up comedy da atualidade, o “4 Amigos” (ao lado de Dihh Lopes, Márcio Donato e Thiago Ventura).

Humor rápido e ácido são as marcas registradas de Gui Preto que, ao longo de sua carreira, já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil, como o Beverly Hills Comedy Club, Comedians Club e Banco Honda Hall.

Gui Preto foi destaque na conceituada programação de inverno da Rede TV, apresentando-se no festival da emissora em Campos do Jordão. Recentemente foi convidado pelo Comedy Central, maior canal de comédia do mundo, para gravar a nova temporada do programa Comedy Central Stand Up.

Além de se apresentar em shows de stand up comedy, Gui Preto escreve roteiros para canais do YouTube. Também já teve participações em canais de TV, como o Programa do Porchat e o programa The Noite com Danilo Gentili.
O projeto “Comédia de Quinta” traz a Londrina, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, os maiores artistas do humor brasileiro.

Serviço: “Relaxado”
Data: 28/11
Onde: Aurora Shopping – Centro de Eventos e Convenções (4º andar)
Censura: 16 anos – Apresentação obrigatória de documento original com foto
Quanto: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) | R$ 30,00 antecipadinho
Ingressos: online em tkingressos.com.br ou nas lojas Hard Skate Shop e Killer do Aurora Shopping

Foto: Divulgação

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ruth Meira