Aurora Shopping abre Natal com \"neve\" e acrobacias aéreas
Aurora Shopping abre Natal com \"neve\" e acrobacias aéreas
...

Encantamento, magia e emoção vão marcar a abertura do Natal no Aurora Shopping em Londrina no domingo, 10 de novembro, às 15 horas. A árvore iluminada de 10 metros de altura compõe a decoração “Desejos de Natal” e se destaca no cenário aberto e fluido que permitirá a total interatividade com o público.

Explorando a arquitetura do Aurora, com extenso pé direito na praça de eventos, haverá performances aéreas, cordões de led e balões suspensos, compondo um cenário que vai ganhar ainda mais magia com a neve que recepcionará a chegada do bom velhinho. Uma fonte dos desejos completa o cenário natalino: os clientes poderão colocar moedas e fazer seus pedidos para o ano que está por vir. O valor arrecadado será doado ao Lar Anália Franco.

Oficinas criativas

De 10 de novembro até a véspera de Natal, em 24 de dezembro, haverá uma programação diária de oficinas criativas, com temas variados. Aos domingos e quintas, as crianças poderão fazer pinturinha em tela. Às segundas, enfeites natalinos. Às terças e sextas, jardinagem infantil. Às quartas, bandanas pet e, aos sábados, pintura em gesso.

As oficinas estarão abertas de segunda a sexta das 16h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. O preço será o mesmo todos os dias, para 30 minutos de atividade: R$ 20.
Nas oficinas, as crianças também poderão escrever suas cartinhas ao bom velhinho.

Fotos com o Noel

O papai noel estará no shopping até 24 de dezembro, sempre de 2ª a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, para receber as crianças. Os pets também terão vez, com um trono especial para o “melhor amigo” ao lado do bom velhinho.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ruth Meira