Todeschini inaugura nova loja em São Luís

Localizada em meio a beleza das dunas e uma das melhores praias da capital maranhense, a nova Todeschini São Luís chega para suprir uma demanda local por produtos de alta qualidade, personalidade e acabamentos refinados. Com 296m², o showroom conta com o que há de mais moderno e sofisticado em soluções para o mobiliário planejado, além da credibilidade de uma das maiores fabricantes do segmento na América Latina.

Assinado pelo escritório Vazquez Arquitetura, o espaço foi pensado para se adequar às necessidades e anseios dos clientes, com um atendimento personalizado e exclusivo. “Acreditamos na confiabilidade da marca para trazer à região os melhores produtos, com todas as opões de personalização e acabamentos”, diz Thais Borges, que junto com a sócia Patricia Soledad irão comandar a franquia na cidade. O endereço escolhido foi o bairro de Quintas do Calhau, um dos pontos mais sofisticados e desenvolvidos da cidade.

Entre os destaques do showroom está a cozinha gourmet, que conta com armários no Sistema Octo, que cria grandes vãos ao recolher as portas na profundidade do móvel, integrando o ambiente com as áreas sociais. Já a bancada no acabamento Dekton Opera, traz a riqueza de detalhes dos tons claros que auxiliam na iluminação com os veios característicos da pedra natural.

No dormitório, a utilização das frentes Cozy explora a tendência do efeito ripado, esbanjando originalidade e ampliando as opções de portas usinadas com aplicação de pintura. Seu desenho traz para o portfólio uma nova opção para projetos, com estética mais ‘clean’ e inúmeras alternativas de cores. No closet, é possível encontrar uma solução minimalista e futurista: o armário Síntese, ideal para deixar o ambiente mais aberto, leve e fluído. Com a estrutura em evidência, ele se apresenta como uma peça versátil para ser utilizada de diferentes formas no projeto.

A loja, localizada na avenida dos Holandeses, número 10, quadra 30, dentro do Conj. Ipem Calhau, atende de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h, com uma recepção personalizada e segura. Além disso, é possível realizar o agendamento pelo número (98) 99194-2337.

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria  Negócios
Empresa: Diego