Equatorial Energia homologa linha de minidisjuntores da STECK
Linha de minidisjuntores da STECK Indústria Elétrica

Concessionária atende a 22% do território nacional e a 9% dos consumidores brasileiros

Líder no fornecimento de materiais elétricos, a STECK teve sua linha de minidisjuntores homologada pela Equatorial Energia, o que significa que os produtos da marca estão aptos a atender todos os requisitos de segurança e performance nas instalações dos clientes da concessionária.

A Equatorial atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição, comercialização, além da área de telecomunicações e serviços. O grupo responde por 6,5% do mercado de distribuição e atende a 22% do território nacional, fornecendo energia para cerca de 9% dos consumidores no País.

A atuação da concessória está concentrada nas regiões Norte e Nordeste, principalmente nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e recentemente em Alagoas, com a aquisição do controle das distribuidoras que atuavam no território alagoano.

O reconhecimento é um novo sinal de confiança do mercado ao portfólio de comando e proteção da STECK. Recentemente, a marca recebeu a homologação da CEMIG na linha de minidisjuntores e também na de disjuntores de caixa moldada.

Os minidisjuntores STECK protegem fios e cabos elétricos contra curtos-circuitos e sobrecargas de energia, proporcionando aplicações seguras e econômicas em instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais.

Sobre a STECK
Líder no fornecimento de materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial, a STECK possui mais de 50 linhas de produtos, de acordo com as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade, garantindo a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado. Presente em 18 países da América Latina, a STECK conta com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina e outra no México. A empresa é vencedora dos principais prêmios do setor elétrico e está presente em todas as fases de uma obra. Hoje, qualquer profissional sabe que é impossível falar em materiais elétricos, sem falar em STECK.
STECK. Esta é a sua marca!

STECK Indústria Elétrica

Denise Delalamo Comunicação