E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




La pastina marca presença na prowine
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
La pastina marca presença na prowine
...

A La Pastina, uma das maiores curadoras de alimentos e vinhos do Brasil, participa da ProWine, a principal feira de vinhos e destilados focada no B2B, de 5 a 7 de outubro em S. Paulo. Com um stand de 50m², apresentará aos visitantes mais de 15 marcas de vinhos que fazem parte de seu portfólio. Seu espaço terá presença de produtores internacionais e degustação de vinhos ícones e premiados mundialmente.

A empresa inicia um novo momento, com o crescimento da categoria de vinhos. Seu portfólio será ainda mais robusto e premium com a chegada de marcas de produtores renomados. Na feira, vai apresentar diversos lançamentos, fruto da seleção criteriosa de sua curadoria de rótulos, que levam a assinatura de Juliana La Pastina.

Entre as novidades, destaque para as espanholas Arrocal e Adaras e as italianas Bosio e Castellani. Marcarão presença também as marcas portuguesas Croft Port e Quinta da Calçada, as conhecidas vinícolas chilenas Emiliana e Cono Sur, as argentinas Chakana e Ruca Malen. Dentre as italianas, Terre di San Vincenzo, Cecchi e Gran Sasso, além das francesas JP Chenet, GEM e Mouton Cadet, que faz parte da família Rothschild.

Serviço:
ProWine São Paulo
05 a 07 de outubro
Das 13h às 20h
Transamérica Expo São Paulo (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro)
Stand LA PASTINA: B12
http://www.lapastina.com
Instagram: @lapastina.oficial
0800-7218881

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tema Assessoria de Comunicação  
Contato: Tema Assessoria  
Telefone: 11-30791677-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.